Vinland Saga

Tópico em '2019' criado por rapier em 19/03/2018, 12:05.
Páginas (66): 1 ... 62 63 64 65 66
652 respostas neste tópico
 #631
Acho que não cheguei a votar, mas também iria de Askeladd.
(30/07/2020, 18:04)rapier Escreveu: A enquete morreu. Resultado final:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: fJSykGk.png]
Responder
 #632
https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid379372

Só errei o ano.
Responder
 #633
Comecei a ver hoje sem expectativas, acabou que foram 7 episódios em sequência, só não vou ver mais porque acabou o tempo, bom anime.
Responder
 #634
(22/11/2020, 22:53)Ash_ Escreveu: Comecei a ver hoje sem expectativas, acabou que foram 7 episódios em sequência, só não vou ver mais porque acabou o tempo, bom anime.

Ver isso em binge deve ser um nocaute, o sono deve paralisar a pessoa.
Responder
 #635
(22/11/2020, 22:59)rapier Escreveu: Ver isso em binge deve ser um nocaute, o sono deve paralisar a pessoa.
Só os dois primeiros episódios que são um pouco zzz, comecei torcendo o bico, mas depois que o batman morreu ficou bom.
Responder
 #636
A animação é bem empolgante. Mas o lance da vingança tornou o anime muito chato pra mim, ainda mais quando se tornou obsessão.
Responder
 #637
O padre cachaceiro é muito engraçado, só de olhar pra cara dele já tô rindo kk. A série é boa, pelo menos até o episódio 19, pela quantidade de episódios restantes isso deve acabar sem um final descente, mas já valeu a pena. 
[Imagem: tHtyx58.jpg]
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #638
De fato um bom anime, final surpreendente, embora não seja o final e sim o começo. Isso deve ter texto pra algo do tamanho de Berserk. O ruim aqui é o Torfim, não se desenvolve, continua o mesmo desde a morte do pai, tenho certeza que ele deve crescer no decorrer da história, mas no anime ele é bem fraquinho, talvez seja melhor considerar o Askeladd como protagonista principal.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #639
Logo devem anunciar https://i.imgur.com/5TtXql7.jpg.
1 usuário curtiu este post: Tacalho
Responder
 #640
Ardo da sofrencia  Icon_lol
Responder
Páginas (66): 1 ... 62 63 64 65 66

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes