Vinland Saga

Tópico em '2019' criado por rapier em 19/03/2018, 12:05.
Páginas (66): 1 ... 44 45 46 47 48 ... 66
652 respostas neste tópico
 #451
(17/11/2019, 19:51)rapier Escreveu: Tu acha que teria jeito menos pior de o anime fazer isso? O Canute apenas despertou o tigre dentro dele.

hahaha, acho que tinha.
Eles poderiam ter trabalhado isso por mais tempo, passou muito episódio com ele 100% moça para em apenas 1 min ele virar 100% macho.

100% macho não, desculpa, vamos colocar 95%, porque com aquela franjinha fica foda estar 100%

Eles focaram muito nos episódios para mostrar o porque que ele era daquele jeito mais investiram 0% na transformação em si, ela foi muito empurrada.
Responder
 #452
(17/11/2019, 20:14)gusyavoo Escreveu: Eles focaram muito nos episódios para mostrar o porque que ele era daquele jeito mais investiram 0% na transformação em si, ela foi muito empurrada.

O objetivo do Askeladd quando matou a mãe do Canute era justamente fazer ele virar homem.

Parece que deu certo.

Eu acho que o problema não é a transformação abrupta dele. O problema é que ele é um personagem desinteressante demais, ao ponto de vc não se importar nada se ele virou homem ou não nessa altura do campeonato. Essa transformação repentina é só pq o plot precisa. Virar "Rei de fato" (não só na política mas em atitude) é o necessário pra depor o pai e tirar a pretensão do irmão. Imagina se ficasse 3 episódios do Canute viajando na maionese e dai virado homem? Ia ser um porre.

Eu até entendo a crítica mas no andar da carruagem desse anime não teria como ter sido de outra maneira. Enrolar nisso seria maçante, ainda mais se tratando de um personagem tão desinteressante como o Canute.

Vinland foi muito bom no começo mas virou um anime mediano.
1 usuário curtiu este post: rapier
Responder
 #453
(17/11/2019, 20:24)juno Escreveu: O objetivo do Askeladd quando matou a mãe do Canute era justamente fazer ele virar homem.

Parece que deu certo.

Eu acho que o problema não é a transformação abrupta dele. O problema é que ele é um personagem desinteressante demais, ao ponto de vc não se importar nada se ele virou homem ou não nessa altura do campeonato. Essa transformação repentina é só pq o plot precisa. Virar "Rei de fato" (não só na política mas em atitude) é o necessário pra depor o pai e tirar a pretensão do irmão. Imagina se ficasse 3 episódios do Canute viajando na maionese e dai virado homem? Ia ser um porre.

Eu até entendo a crítica mas no andar da carruagem desse anime não teria como ter sido de outra maneira. Enrolar nisso seria maçante, ainda mais se tratando de um personagem tão desinteressante como o Canute.

Vinland foi muito bom no começo mas virou um anime mediano.

Só ressaltando que eu não queria que enrolassem mais do que já enrolaram, o anime perdeu um monte de tempo com bobeiras, no caso era só aproveitar um pouco melhor o tempo.
Mas igual você disse, o personagem em si é chato, acho que seria correto dizer que quanto menos Canute, melhor.
Responder
 #454
(17/11/2019, 20:24)juno Escreveu: Vinland foi muito bom no começo mas virou um anime mediano.

O Askeladd e o Thorkell não conseguem carregar o anime inteiro nas costas, é um fardo pesado demais.
Responder
 #455
O anime não acabou e já estão catalogando  Icon_lol

Tem um acontecimento muito relevante a vir e uma ótima cena, só isso que posso falar.

Acredito que será o desfecho dessa temporada.
Responder
 #456
(17/11/2019, 21:38)gangrena Escreveu: O anime não acabou e já estão catalogando  Icon_lol

Tem um acontecimento muito relevante a vir e uma ótima cena, só isso que posso falar.

Acredito que será o desfecho dessa temporada.

Catalogando o quê?
Responder
 #457
(17/11/2019, 21:38)rapier Escreveu: Catalogando o quê?
juno e gustavo já catalogaram como ruim  Icon_lol
Responder
 #458
(17/11/2019, 21:40)gangrena Escreveu: juno e gustavo já catalogaram como ruim  Icon_lol

Eu não disse que o anime é ruim, disse mediano, pelo que apresentou até agora. Um começo legal com uma queda absurda de qualidade.

E ainda tem o que, 6 episódios? Se melhorar daqui pra frente a opinião muda uai.
Responder
 #459
(17/11/2019, 21:40)gangrena Escreveu: juno e gustavo já catalogaram como ruim  Icon_lol

Pro anime ficar bom, tem que ter uma viagem no tempo onde voltariam pra...

Aí fica fácil já rotular o anime. Esse anime adora um anticlímax.
1 usuário curtiu este post: gusyavoo
Responder
 #460
A a anime já correu muito com a corda no pescoço, não tem como escapar mais.
O negócio é que eu esperava do anime, isso torna tudo pior.
Responder
Páginas (66): 1 ... 44 45 46 47 48 ... 66

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes