Vinland Saga

Tópico em '2019' criado por rapier em 19/03/2018, 12:05.
Páginas (66): 1 2 3 4 5 6 ... 66
652 respostas neste tópico
 #31
(20/08/2018, 22:21)Rowel Escreveu: Que problemas são esses no fundo da arte promocional?  Ah, esse diretor de Inuyashiki não passa a mínima confiança nesse projeto. Um diretor que iniciou carreira e focalizou em dirigir mais CGI do que 2D pra animar justo em Vinland Saga. Uma escolha bem ruim por parte do Studio e produtores
Contraste entre o background das montanhas que até lembra algo real com o primeiro plano dos personagens e do barco que está com as sombras e contornos bem fortes.

Lembra um pouco aquelas primeira animações 3d de animes que usavam texturas reais porem os personagens eram desenhados kkkk
Responder
 #32
tá, mas falando sério, isso aqui é ou não remake daquele lá do cabeça de tigre?
Responder
 #33
Eu li o mangá a muito tempo, não lembro até que volume, até cheguei a comprar algumas edições. (1 a 6).
Eu particularmente gostei bastante do mangá, traço bonito, batalhas fodas e os personagens são bons, eu fiquei imerso na história, também é de uma temática que me atrai bastante. Pretendo assistir com certeza, já faz uns 3 anos que não vejo anime em lançamento, mas esse vai ser uma certeza.
Responder
 #34
Trailer:



[Imagem: b7KBN9i.jpg]
Responder
 #35
Carolho  Icon_eek

Se for 10% do manga já será foda e acima das merdas que passam atualmente.
Responder
 #36
(06/02/2019, 10:24)gangrena Escreveu: Carolho  Icon_eek

Se for 10% do manga já será foda e acima das merdas que passam atualmente.

O Wit está com um nível altíssimo nos últimos tempos, o resultado não deve decepcionar.
Responder
 #37
Uma boa mistureba de 2d com cg. Quem diria...
Responder
 #38


Novo trailer. Começa em julho e terá 24 episódios.
2 usuários curtiram este post: Killy, Xenogears
Responder
 #39
CG ficou bem mesclado. Eu vi que tem 3 estúdios de CG no trabalho. Ao que parece estão se esforçar para não destoar. A produção ta adiantada.. Não tenho muita confiança nesse diretor de Inuyashiki. Ainda mantenho boas esperanças.
Responder
 #40
Lindo video. Caramba. Um anime que realmente vai me parar de jogar por alguns minutos. Icon_e_biggrin
Responder
Páginas (66): 1 2 3 4 5 6 ... 66

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes