Vinland Saga

Tópico em '2019' criado por rapier em 19/03/2018, 12:05.
Páginas (66): 1 ... 30 31 32 33 34 ... 66
652 respostas neste tópico
 #311
Episódio foi legal, mas pelo que eu tinha entendido o Askeladd ia meio que raptar o príncipe do Thorkell, que já tinha raptado ele, pra daí vender ele pro rei e ganhar uma grana....Eu tinha entendido errado ou tudo isso de se ajoelhar faz parte do plano dele?
Responder
 #312
Como sempre o anime gasta 1/3 do ep só com besteira. O anime tá bem chato, parece que vai aos empurrões.

O Canute eu não entendi, pode ser um dublê? Uma garota de fato? Se for um cara por que diabos usa capacete de valkyria?
Responder
 #313
Eu acho que o Canute é tipo o Griffith de Berserk... parece uma mulher mas é um cabra.
É aquela coisa de personagem andrógino. O Rei não ia colocar parte do exército na mão de uma mulher, então pra mim é um cara mesmo, só que com traços femininos.
Responder
 #314
A própria história de Vinland saga mostra até aqui que tipo de personagem canute é, assim como para onde vai.

Bastar fazer uma reflexão.
Responder
 #315
(22/09/2019, 19:33)juno Escreveu: Eu acho que o Canute é tipo o Griffith de Berserk... parece uma mulher mas é um cabra.
É aquela coisa de personagem andrógino. O Rei não ia colocar parte do exército na mão de uma mulher, então pra mim é um cara mesmo, só que com traços femininos.

Eu entendo essa característica mas no caso ali é como se fosse um trap daquela era. Porque diabos usar aquele manto como se tivesse tentando esconder o corpo e ainda usar o capacete de valkyria? Eu vou rir se abrir a boca no próximo ep e sair uma vozinha fina. Aí tá de sacanagem com a minha cara. HAHA!

(22/09/2019, 19:45)gangrena Escreveu: A própria história de Vinland saga mostra até aqui que tipo de personagem canute é, assim como para onde vai.

Bastar fazer uma reflexão.

Tá falando do que mostrou no anime (mostraram algo?) ou no mangá?
Responder
 #316
(22/09/2019, 19:48)Kyyzao Escreveu: Eu entendo essa característica mas no caso ali é como se fosse um trap daquela era. Porque diabos usar aquele manto como se tivesse tentando esconder o corpo e ainda usar o capacete de valkyria? Eu vou rir se abrir a boca no próximo ep e sair uma vozinha fina. Aí tá de sacanagem com a minha cara. HAHA!

O Seyuu dele vai ser o Ono Kensho, mesmo cabra que fez o Slaine em Aldnoah Zero, então não vai ser voz de dona. Icon_lol

Pra mim ele tem algum problema com o pai dele. O fato dele seguir o cristianismo deve ter algo a ver. Isso para um povo Viking era motivo de piada, constrangimento e etc.
Responder
 #317
Um homem bonito que não tem uma atitude mais masculinizada tende a parecer mulher. Canute é tipo um colírio da Capricho.
Responder
 #318
(22/09/2019, 19:48)Kyyzao Escreveu: Tá falando do que mostrou no anime (mostraram algo?) ou no mangá?

Em tese ele deve tentar converter mais gente ao cristianismo, se não morrer cedo.
Responder
 #319
é menina ou menino? esse helmo de valkyria ai sempre me levantou duvida hahah agora realmente eu nao sei, embora afeminado não tem beleza feminina, n tem beleza sei la kkk.
Responder
 #320
(22/09/2019, 19:48)Kyyzao Escreveu: Eu entendo essa característica mas no caso ali é como se fosse um trap daquela era. Porque diabos usar aquele manto como se tivesse tentando esconder o corpo e ainda usar o capacete de valkyria? Eu vou rir se abrir a boca no próximo ep e sair uma vozinha fina. Aí tá de sacanagem com a minha cara. HAHA!


Tá falando do que mostrou no anime (mostraram algo?) ou no mangá?
Os capitulos que passaram do anime até aqui.

Mas não da para falar muito sem spolear  Icon_lol
Responder
Páginas (66): 1 ... 30 31 32 33 34 ... 66

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes