Vinland Saga

Tópico em '2019' criado por rapier em 19/03/2018, 12:05.
Páginas (66): 1 2 3 4 5 ... 66
652 respostas neste tópico
 #21
(20/03/2018, 14:09)Rowel Escreveu: Volume 9 ao 15. O volume 8 se encerra a introdução da obra. Atualmente o manga se encontra uma guerra bem interessante. Não acho que Araki vai dirigir esse anime. Ele está ocupado com o filme da obra original dele e outros projetos
Essa parte passei em FF, só parei pra ler algumas coisas que achava interessantes, como o destino da Arneis, acho que é esse o nome.

Mas bastou passar esse arco e o mangá fica ótimo, não deixei de ler nenhum cap sequer depois disso, é viciante.

Esse trupe do Thorfinn é muito troll Icon_lol é um mais pirado que o outro.

Melhorou demais com a entrada da Hild e Gudrid, essa aliás foi uma adição perfeita Icon_lol

As cenas dela são ótimas e parece que ela está começando a ter sentimentos pelo Thorfinn, não é?
Responder
 #22
Começa ano que vem.
Responder
 #23
Staff de Vinlad Saga, mesmo director de Inuyashiki

Director: Shuhei Yabuta
Character Designer: Takahiko Abiru
Series Composition: Hiroshi Seko
BG/Art: Bamboo
Scriptwriter: Kenta Ihara
Studio: STUDIO WIT
Responder
 #24
[Imagem: ruOQSzy.jpg]
1 usuário curtiu este post: Xenogears
Responder
 #25
Fundo está estranho com essa arte do barco e personagem
Responder
 #26
Depois da revelação da Staff, decidi criar a menor expectativa possível pra esse anime, só espero que eles não estraguem a adaptação dessa obra incrível. Mesmo que tenha uma qualidade de animação ok apenas..
Responder
 #27
Isso é remake daquele que tem um cara com máscara de tigre que volta e meia alguém me fala que devia ver?
Responder
 #28
(20/08/2018, 14:31)Gabrinius Escreveu: Isso é remake daquele que tem um cara com máscara de tigre que volta e meia alguém me fala que devia ver?
Nesse remake agora ele usa sunga de oncinha ao invés da mascara.  Icon_e_surprised
Responder
 #29
Vixe maria, então melhor ficar longe
Responder
 #30
(20/08/2018, 12:56)gangrena Escreveu: Fundo está estranho com essa arte do barco e personagem

Que problemas são esses no fundo da arte promocional?  Ah, esse diretor de Inuyashiki não passa a mínima confiança nesse projeto. Um diretor que iniciou carreira e focalizou em dirigir mais CGI do que 2D pra animar justo em Vinland Saga. Uma escolha bem ruim por parte do Studio e produtores
Responder
Páginas (66): 1 2 3 4 5 ... 66

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes