Asobi Asobase

Tópico em '2018' criado por rapier em 18/03/2018, 21:01.
Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10
95 respostas neste tópico
 #21
HUAEUHAUEHAU Isso aqui vai ser agradável.
Ultima parte do ep 1 foi demais pra mim, perdi as bandas.
Responder
 #22
Além de tudo, o anime tem uma das melhores EDs, é muito decente para ouvir, devo baixar.
Responder
 #23
01 - As garotas são bonitas, mas não sei, eu realmente não achei graça na maioria das piadas, só a última com o diretor(?) que eu ri, mas eu gostei das partes das garotas interagindo normalmente, mas até isso foi prejudicado por causa do excesso de caretas... Hmm vou ver o 2 episódio...
Responder
 #24
Bem, finalmente no episódio 3 consegui achar graça de algo, isso é apenas por causa da professora e na outra parte por causa das outras garotas do clube de Shogi.
As meninas conseguiram destruir a vida social da professora antes mesmo dela começar.

É incrível como nesse anime todos os outros personagens conseguem serem melhores que as protagonistas.

Mesmo eu gostando do tipo de piada que o anime oferece, as piadas ainda assim não descem.
É tudo muito forçado, parece que há uma tentativa desesperada de agradar o espectador.
Responder
 #25
Acabei seguindo mesmo com esse anime... well, enquanto ir dando vontade de baixar isso e sem vontade de procurar outro anime velho pra ver, continuo já que são só 20min. Eu to gostando mais da presidente do conselho a propósito. As main são bem ruins, principalmente porque são a maior fonte de caretas.
Responder
 #26
Episódio 3 foi divertido, gostei da parte da professora e das meninas do clube de shogi. Coitada da professora, se não tinha vida social depois da zoeira com a conta do twitter é que não vai ter mesmo, Hanako fdp Icon_lol

A disputa com o clube de shogi foi boa Icon_lol coitada da presidente delas, se lascou toda pra nada no fim Cry

E também estou adorando a presidente do conselho estudantil, é muito cômico a forma das expressões faciais dela quando tenta falar algo, sempre sai diferente do ela planejou Icon_lol
Responder
 #27
Não achei graça no anime, se ele fosse como a OP eu assistiria.
Responder
 #28
(23/07/2018, 03:18)Dante Parker Escreveu: Não achei graça no anime, se ele fosse como a OP eu assistiria.

Faço das suas palavras a minha...venha comigo pra fora dessa barca furada...
Responder
 #29
Consigo simpatizar com as personagens e com a comédia em si, a parte da presidente do clube de Shogi se rebentando toda pra ganhar a aposta foi impagável.
Responder
 #30
Tá mais ou menos. É uma cópia bem fraquinha de outros do mesmo gênero, até a americana é do Paraguai.
Responder
Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes