Aquarion Evol

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por rapier em 18/03/2018, 20:52.
Páginas (3): 1 2 3
25 respostas neste tópico
 #21
Na época que eu vi achei ele legal, assim como também tinha achado o primeiro. O protagonista eh meio ruim, mas gostei bastante dos design daqui, o triangulo amoroso foi engraçado(triste) em alguns pontos e no geral não consegui até hoje ver o BD dele.
Responder
 #22
De forma não irônica, eu gostei muito da primeira metade desse anime. 
Tudo era tão excêntrico no mundo criado pelo anime, os personagens tão legais, que realmente me prendeu.
O "poder" do protagonista de sair voando quando "alegre" é impagável. 

Tem muita coisa legal nesse anime. Adorava as cena da escola.

Pena que os últimos seis episódios são revoltantes e nem parece o mesmo anime.
Tudo virou uma bagunça horrível e sem nexo, mal dirigida e mal conduzida, e que não convence. 

Não me arrependo de ver, porque gostei de grande parte do anime. Mas dificilmente recomendaria porque ele decai demais a partir da segunda metade e é horrível nos últimos episódios.
Responder
 #23
(30/03/2019, 17:42)Nami Escreveu: De forma não irônica, eu gostei muito da primeira metade desse anime. 
Tudo era tão excêntrico no mundo criado pelo anime, os personagens tão legais, que realmente me prendeu.
O "poder" do protagonista de sair voando quando "alegre" é impagável. 

Tem muita coisa legal nesse anime. Adorava as cena da escola.

Pena que os últimos seis episódios são revoltantes e nem parece o mesmo anime.
Tudo virou uma bagunça horrível e sem nexo, mal dirigida e mal conduzida, e que não convence. 

Não me arrependo de ver, porque gostei de grande parte do anime. Mas dificilmente recomendaria porque ele decai demais a partir da segunda metade e é horrível nos últimos episódios.

O anime foi decente até a parte do "Mixy", que foi onde eu dropei. O 1 é mais estável que esse daqui, apesar de não ser tão bem feito por causa de sua época.
Responder
 #24
(30/03/2019, 17:43)rapier Escreveu: O anime foi decente até a parte do "Mixy", que foi onde eu dropei. O 1 é mais estável que esse daqui, apesar de não ser tão bem feito por causa de sua época.

Você deve ter dropado faltando o que, uns 6 ou 7 episódios? 
Cry

É, a partir daí é downhill mesmo. 
Se quiser saber o que acontece com a/o Mixy:

Spoiler:  
O final é feliz e eles voltam pro planeta deles, e ela magicamente volta a ser mulher porque sim. E é isso. Ninguém fala nada sobre isso nem comenta sobre isso. 
Responder
 #25
Só presta as acrobacias das lutas, fora isso ruim.
Responder
 #26
Assisti o filme: Sousei no Aquarion Evol: https://myanimelist.net/anime/30381/Sous...arion_Evol.
Especial mais ou menos, com uma ideia legal, se fosse as besteiras de roteiro.
Ainda tem de aguentar esse tipo de coisa.
[Imagem: gNEOLUE.jpg][Imagem: WAxXBxH.jpg]
Anime até tem umas lutas legais dos robôs, mas é pura desperdício de dinheiro, e desgasta a franquia.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes