Mob Psycho 100 II

Tópico em '2019' criado por rapier em 18/03/2018, 08:38.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
54 respostas neste tópico
 #31
EP 7

Gostei bastante do episodio Reigen se fudeo, foi desmascarado geral mais no final acaba o mob ajudando ele falando que sempre soube.

achei boa d+ a cena
Responder
 #32
EP 8

Agora a porra ficou séria. Bem, acho que enganaram ele ali mas quero ver as consequências disso.
Responder
 #33
Pqp que final, acredito também que ele pode ter sido trolado, veremos.
Responder
 #34
Eita, quando me falaram pra ver o episodio mais recente n era isso que eu tava esperando. Tbm acho que deve ser trolagem.
Responder
 #35
é óbvio que é trollagem, isso aqui é shounem da nova era, mas ainda é shounem
Responder
 #36
Mob 500% puto.

anime acabou na melhor parte!

quero ver d+ próximo episodio... vai ser treta bruta.
Responder
 #37
plot twist do plot twist do plot twist... que episodio.
Responder
 #38
episodio bom d+, mob putaço acabou com os 2 sem nem suar... o grupo de vilões querendo dominar o mundo e o grupo dos ex vilões convertido pelo reigen Icon_lol Icon_lol Icon_lol

queria que o mob continuasse modo fodao + foi bacana ver ele relaxar e como confia no mestre dele.
Responder
 #39
Episodio foi bom d+.

Eu ri d+ com reigen chegando e espancando o cara fodão que ninguém conseguia derrotar  Icon_lol Icon_lol Icon_lol

o cara full concentrado detectando todos os usuários de poderes... ai chega ele do nada e espanca ele  Icon_lol Icon_lol  afinal ele não sentiu sua presença por ele ser mt forte( ou não ter poderes mesmo) Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #40
(18/03/2019, 19:32)Kira-Sama Escreveu: Episodio foi bom d+.

Eu ri d+ com reigen chegando e espancando o cara fodão que ninguém conseguia derrotar  Icon_lol Icon_lol Icon_lol

o cara full concentrado detectando todos os usuários de poderes... ai chega ele do nada e espanca ele  Icon_lol Icon_lol  afinal ele não sentiu sua presença por ele ser mt forte( ou não ter poderes mesmo) Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Eu ri disso também. O Reigen é muito filho da puta, sabe a hora certa de aparecer, sempre. Cry
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes