Esquadrão Suicida

Páginas (3): 1 2 3
23 respostas neste tópico
 #11
Abriram fórum disso!?! Esse tópico vai ser igual o cara do Slipknot no filme. HAHA!
Responder
 #12
Única coisa menos ruim desse filme é a Enchantress.
Responder
 #13
O filme começou até bonitinho, mas não tem graça nenhuma, não entendi nada que estava acontecendo e dormi na metade, não sei como terminou mas nem sei qual era a intenção dos personagens mesmo então vai ficar por isso mesmo, não tenho a menor vontade de ver o que ficou faltando. Não sei como conseguiram fazer um negócio tão ruim.
Responder
 #14
Harley Quinn única que salva.
Responder
 #15
Filmes animados do Esquadrão Suicida são melhores que o live-action, aliás, qualquer coisa é melhor.
Responder
 #16
Qualquer animação do esquadrão suicida é melhor do q essa porcaria, ki nem devia ser chamada de filme, mais a Harley Quinn e o Pistoleiro são bons, o resto é um lixo e ainda tem esse coringa q mais parecia um funkeiro. 
Nem valeu os dois reais q eu paguei por esse DVD na feira. HAHA!
Responder
 #17
Vi Esquadrão Suicida ontem e foi só Facepalm direto.
Um bando de criminosos homicidas falando de amizade foi de cair o toba. O único que deu pra entender ter mudado foi o Diablo, e logo ele se fudeu.
Bem, ao menos teve a Arlequina com aquele shortinho pra salvar o filme.

Sendo sincero, o filme não é de todo mal. Mas bom definitivamente não é.
Responder
 #18
Esse foi o filme onde só se salva o Will Smith. Uma pena porque a história do Esquadrão Suicida nos quadrinhos é excelente.

Ah, eu quase comprei uma estátua do coringa e da arlequina desse filme, mas aí desisti porque imaginei que toda vez que eu olhasse para ela estátua ia me lembrar da grande merda que foi o filme.
Responder
 #19
filme ridiculo. 


melhor ver esse aqui.
[Imagem: pqnbMap.jpg]
1 usuário curtiu este post: M3troid
Responder
 #20
Filme ruim, mas gostei de praticamente todos personagens, a exceção do Coringa Cafetão.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes