Tsukumogami Kashimasu

Tópico em '2018' criado por rapier em 16/03/2018, 08:48.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
52 respostas neste tópico
 #31
Episódio de hoje foi sobre o carinha apaixonado pela garota da loja de doces, até que foi legal. Pensei que sria focado no romance dele com a garota, mas foi só sobre recuperar seu tsukumogami perdido.

Não gostei foi dos flashbacks da Oko sobre o passado envolvendo o tal Sataro, ainda não consigo saber se ela realmente ama ou não esse sujeito.

Torço muito que o anime não desande pra triângulo amoroso, pois seria o fim.
Responder
 #32
#6

[Imagem: o1QL4eD.jpg]
[Imagem: Fz1HBnw.jpg]

Esse episódio é cura para disfunção erétil (falo das expressões faciais, esse anime é razoavelmente expressivo)


(26/08/2018, 21:10)StrikerFX Escreveu: Não gostei foi dos flashbacks da Oko sobre o passado envolvendo o tal Sataro, ainda não consigo saber se ela realmente ama ou não esse sujeito.

Como é que é?
Como você pode não saber disso?
Ela está nem aí para o Sataro, a proposta veio do nada. Ela está/estava é puta pelo desaforo da mãe e da pretendente.
Minha reclamação quanto a isso e a Oko pedir ajuda e esperar o Seiji ter ideias ao invés de ela trabalhar mais ativamente naquilo.

Acho que agora acabou o mistério do Suou.
Pelo visto eles já possuem o dinheiro, o que falta deve ser encontrar o incensário para poder comprar. Por causa do incêndio não puderam finalizar o desafio, talvez o único que tenha sobrado na cidade é o da pretendente do Sataro.
Também estranho aonde ele pode estar que parece não ter mais dado as caras para saber da Oko, é possível que ele até já tenha casado.
Responder
 #33
(26/08/2018, 22:14)PaninoManino Escreveu: Como é que é?
Como você pode não saber disso?
Ela está nem aí para o Sataro, a proposta veio do nada. Ela está/estava é puta pelo desaforo da mãe e da pretendente.
Minha reclamação quanto a isso e a Oko pedir ajuda e esperar o Seiji ter ideias ao invés de ela trabalhar mais ativamente naquilo.

Acho que agora acabou o mistério do Suou.
Pelo visto eles já possuem o dinheiro, o que falta deve ser encontrar o incensário para poder comprar. Por causa do incêndio não puderam finalizar o desafio, talvez o único que tenha sobrado na cidade é o da pretendente do Sataro.
Também estranho aonde ele pode estar que parece não ter mais dado as caras para saber da Oko, é possível que ele até já tenha casado.

Espero que seja só isso mesmo, pois não quero ver triângulo amoroso aqui.
Responder
 #34
eu tambem não entendo porque a Oko, tão linda como é, simplesmente não fala "pega esse Sataro e enfia no meio do seu ..." bom, no caso da noiva, talvez soasse como uma sugestão razóavel, vai saber.
Responder
 #35
(26/08/2018, 22:24)StrikerFX Escreveu: Espero que seja só isso mesmo, pois não quero ver triângulo amoroso aqui.

Se a Oko pensar em casar com o Sataro isso não seria necessariamente um triângulo "amoroso". Casamentos naquela época e contexto não envolviam primariamente amor não é?
O Seiji deve estar preocupado que ela pode ir cobrar a mãe do Sataro com o incensário, afinal seria um bom casamento para ela.
Responder
 #36
esse episódio de hoje foi o melhor dos melhores episódios desse anime, ganhou até do episódio 1
Responder
 #37
#8

[Imagem: lf50lJ7.jpg]
[Imagem: VJX6CRi.jpg]

Até entendo o povo não ver nada demais aqui, mas esse episódio teve muita qualidade.
Mesmo gostando não esperava ver tanta poesia aqui.
A cena do barco no final foi de uma simplicidade magistral, dos melhores momentos de anime que me lembro de ter assistido esse ano.
Responder
 #38
eu não entendo não, o episódio anterior tinha sido o melhor e esse aqui conseguiu ser ainda melhor que ele.

normalmente animes ficam inassistíveis na reta final, esse aqui só melhora.
Responder
 #39
Também gostei do episódio. Foi um episódio bem bacana esse 8.
Responder
 #40
#9

[Imagem: ybZt7mU.jpg]

Mais um episódio para revelar mais da história.
Eu tive a impressão um pouquinho mais mas isso foi porque eu estava suspeitando de todos ao desconhecer suas identidades e relações. Sabem, eu fiquei com a impressão em um momento que esse Magatoro seria o próprio Sataro, mas não, não pode ser ele, por que para quem é que ele conta a história "oficial" da mãe dele no início?

[Imagem: Qmwtu3X.jpg]

É o pai da Okano.
Tenho a impressão de que ele usou o encontro para fazer a cabeça dele, e também para deixar claro que o Satoro não queria casar com a Okano e que estava sendo meio que forçado por ela e pela mãe.
Aliais, pensando nisso agora, estou achando que foi a próxima mãe do Sataro quem deu sumiço no incensário e inventou a história para salvar a reputação da família e forçar o Sataro a casar logo e evitar o vexame. O Sataro deve ter percebido a tramoia e não restou outra saída que não se esconder.

Interessante o episódio mostrar que apesar do que possa ter acontecido a Okano realmente gosta do Sataro.

[Imagem: QT7Z9Rt.jpg]

Enquanto isso a Oko admitiu que está fazendo nada, que está fazendo outros fazerem tudo por ela.
Eu preferia que ela passasse a agir sozinha, mas acabou desistindo da procura. Imagino como ela se sente pensando no estado da Okano, apesar de que não faz diferença ela simpatizar com a mesma quando há o Seiji e o Gonpei ali na mesma situação.
Pelo menos é bom, pelo menos no meu entendimento, perceber que a Oko está atrás do incensário mais para limpara o nome dela do que pelo Sataro.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes