Tsukumogami Kashimasu

Tópico em '2018' criado por rapier em 16/03/2018, 08:48.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
52 respostas neste tópico
 #11
Se continuar igual esse episódio 1, vai ser um anime maravilhível.

Quem estiver lendo, que a vós se faça constar meu dizer que os conclama a conferir.
Responder
 #12
12 episódios.
Responder
 #13
(23/07/2018, 03:50)Gabrinius Escreveu: Se continuar igual esse episódio 1, vai ser um anime maravilhível.

Quem estiver lendo, que a vós se faça constar meu dizer que os conclama a conferir.

Terminei de ver o ep 1 e concordo com o que disse, o anime é ótimo, já de cara gostei da OP, bacana a música escolhida, combinou bem com o estilo do anime.

Os irmãos são bastante simpáticos e isso é bom, gostei dos tsukumogamis, eles agindo como detetives foi muito boa, agora entendo algumas pessoas falando que não precisa ver Kyoto Holmes agora, mas gostei de ambos, vou acompanhar os dois numa boa.

Fiquei curioso foi a reação dos irmãos ao Notetsu falar algo sobre um tal Suou, fico pensando quem será esse ai, outro tsukomogami ou outro homem/mulher, a irmã ficou bem abalada ao ouvir o nome em questão. Deve vir treta disso, levando em consideração a reação do irmão ao socar a mobília.

Sei que foi um ep muito bom, vou continuar acompanhando com certeza.
Responder
 #14
@Nami e @Nessinha , o grande eu tem certeza de que esse anime, tendo mostrado dois episódios de imensurável maravilhosidade, deve agradar vocês. Sintam-se compulsoriamente convidadas a conferir.

Acho que esse tsukogami de lua cheia me daria um bom avatar.

(24/07/2018, 19:27)StrikerFX Escreveu: Fiquei curioso foi a reação dos irmãos ao Notetsu falar algo sobre um tal Suou, fico pensando quem será esse ai, outro tsukomogami ou outro homem/mulher, a irmã ficou bem abalada ao ouvir o nome em questão. Deve vir treta disso, levando em consideração a reação do irmão ao socar a mobília.

teve citação a esse nome de novo, mas a reação do irmão foi bem diferente, complicando possíveis interpretações.
Responder
 #15
(30/07/2018, 02:36)Gabrinius Escreveu: teve citação a esse nome de novo, mas a reação do irmão foi bem diferente, complicando possíveis interpretações.

É, vi agora vendo o ep 2, pelo que entendi ele é um tsukumogami Icon_e_confused fico me perguntando o que ele tem de tão especial. Será que ele ao se transformar fica com uma forma humana? Blink

Sei que foi um bom ep, a história da semana foi sobre kakejikus, dessa vez o Tsukuyomi foi o destaque da vez, foi bem legal. Agora partir por ep 3.
Responder
 #16
Desisti por hora de assistir Revue Starlight que não me desceu bem: https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid304668

Sentei para assistir ao primeiro episódio desse e poxa, tão bacaninha quanto parecia ser.
Gostei do que vi aqui, assistirei aos outros episódios.

[Imagem: aIZJJf9.jpg]
Responder
 #17
Ep 3 finalizado, deram mais algumas infos sobre o tal Suou, pelo menos ficou claro que ele é humano, tinha ficado confuso sobre o que ele seria no ep anterior, quando os tsukumogamis estavam conversando, nesse foi respondido minha dúvida.

Ep dessa semana foi sobre a noiva do samurai do ep passado, o main tentando resolver a desavença entre mãe e filha, ela querendo continuar com atitudes infantis e a mãe querendo que ela haja como uma mulher adulta Icon_lol

Algo bom foi ter mostrado que o main tem sentimentos pela irmã, ele no final do ep aliviado foi engraçado Icon_lol
Responder
 #18
Ep3 foi bacana, mas vem cá, todos os casos do anime vão ser ligados ao samurai do ep1 que foi o primeiro caso?
Esse episódio foi a noiva dele, ep2 foi um amigo dele... daqui a pouco é o pai dele, ou o filho, sei lá HAHA!

Mas o anime tá me dando menos vontade de assistir que o Kyoto Holmes, mesmo sendo melhor.
Esse "mistério" do Suou não é tão legal e motivador quanto a treta de pegação em Holmes, então só sobra os casos mesmo.
Responder
 #19
Muito bacana essa série, episódica com um pouco de continuidade.
Gostei muito dos personagens, foi amor a primeira vista aqui.

[Imagem: t7xapBi.jpg]
Responder
 #20
(14/06/2018, 22:32)rapier Escreveu: [Imagem: ZKGdCKx.jpg]

só espero que o anime nunca venha a fazer jus a essa imagem e passe longe de se tornar um triângulo amoroso mocoronguento.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes