Enquete: Qual destas garotas de Juliet é a melhor?
Juliet Persia
57.69%
15 57.69%
Komai Hasuki
23.08%
6 23.08%
Wang Kochou
0%
0 0%
Wang Teria
11.54%
3 11.54%
Weslia Chartreux
7.69%
2 7.69%
Total 26 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Kishuku Gakkou no Juliet

Tópico em '2018' criado por rapier em 14/03/2018, 11:20.
Páginas (15): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 15
149 respostas neste tópico
 #61
Enquete aqui só mês que vem.
Responder
 #62
Maldita Somália, esmagou a patinha da Persia.
Responder
 #63
05 - Aquela velha piada sobre a dona entender o MC errado e com isso mostrar que ela é mais mente suja que o MC, aiai....teve introdução de personagens etc aqui, só espero que esses personagens não sejam tão ruins como me pareceram nesse episódio...
Responder
 #64
[Imagem: eagZuZi.png]

[Imagem: uEWJ3cq.png]
Responder
 #65
06 - Não sei pra que acabar o episódio com aquele cliffhanger se todo mundo já sabe que o Inuzuka vai entregar no final, se ele ganhar eu vou ficar realmente surpreso...
Responder
 #66
eu tavo até agora achando que aquelas duas eram irmãs da Hasuki, mas claramente estava eu enganado. que coisa, não?
Responder
 #67
(16/11/2018, 21:38)Gabrinius Escreveu: eu tavo até agora achando que aquelas duas eram irmãs da Hasuki, mas claramente estava eu enganado. que coisa, não?

Quanto todo mundo tem cabelo de random fique difícil diferenciar. Não o culpo.

Esses dois últimos episódios foram ótimos. Fico surpreso com um anime onde tudo é tão clichê consegue ser tão bom, ter personagens tão bacanas. Acho que de tanto assistir porcaria de neo-romance "complexo" como Kuzu no Honkai e Koi to Uso me fez se sentir confortável em voltar as origens.

Para mim a Persia já ta consolidada como melhor dona.
1 usuário curtiu este post: Saito
Responder
 #68
Pensei em dropar, mas felizmente esses últimos episódios foram realmente bons.
Mesmo sendo óbvio que o Inuzuka perderia, pelo menos ele não pegou leve.

Ainda apareceu as outras duas donas e um wallpaper delas no final. [Imagem: um66Vor.jpg]
Responder
 #69
07 - Bom, pelo menos o Inuzuka não entregou o ouro no final...o resto do episódio foi a Persia mostrando o quão best girl ela é...proximo episódio deve ser o das chinezinhas, só espero coisa boa...

(21/11/2018, 23:39)Yoru Escreveu: Ainda apareceu as outras duas donas e um wallpaper delas no final. 
Spoiler: Imagem  
[Imagem: um66Vor.jpg]

10/10 esse Wallpaper...
Responder
 #70
Muita garota boa prum anime só. Hasuki, Persia, Char, e agora a Teria.
Responder
Páginas (15): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes