Enquete: Qual destas garotas de Juliet é a melhor?
Juliet Persia
57.69%
15 57.69%
Komai Hasuki
23.08%
6 23.08%
Wang Kochou
0%
0 0%
Wang Teria
11.54%
3 11.54%
Weslia Chartreux
7.69%
2 7.69%
Total 26 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Kishuku Gakkou no Juliet

Tópico em '2018' criado por rapier em 14/03/2018, 11:20.
Páginas (15): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 15
149 respostas neste tópico
 #41
pode ser, então o negócio tem dois defeitos agravados um pelo outro
Responder
 #42
EP 2

Foi mt ruim... serio as briguinhas bestas... o main agindo igual um boco... eu droparia agora mesmo o anime... mais vo ver episodio 3 PURAMENTE.

pq a dona que aparece no final pode ser interessante.
Responder
 #43
É? O que mostrou dela no preview só fez transparecer que a "comédia" do anime só vai piorar ainda mais com a presença dela.
Responder
 #44
02 - Pra mim isso não foi nada fora do esperado, não foi um episódio bom, mas também não achei ruim...vou vendo até onde der...
Responder
 #45
Achei legalzinho, vou assistir até o final.
Responder
 #46
Vi o 1 e não achei graça no desenho, ia até esperar se algum fansub fosse pegar para fazer para continuar, mas até já baixei de um povo que fez o 2 mesmo porque não acho que vá valer a pena para mim.
Responder
 #47
Achei que ia ser paia e ia ser a piadinha idiota da mina sádica de novo, mas até que essa nova personagem foi legal.

Mas continua só a assistente do zé ruela sendo legal, tinha ouvido o nome dela, mas já esqueci de novo, é alguma coisa parecida com tanuki ou hadouken.
Responder
 #48
A personagem nova ate que foi interessante... mais toda a situação esse anime me incomoda...

padrão clichê d+... eles fingem brigar o mane faz merda >> os "subordinados" se rebelam... e depois voltaram  agir como se nada aconteceu...

da não... ele ter virado cachorrinho da outra era fim de careira de vez não tinha perdão não.


enfim esse episodio deixou bem claro que não vai a lugar nem um esse anime.
Responder
 #49
Até que a Char não é ruim, mas a Juliet e principalmente Hasuki são muito melhores. Falta aparecer mais gurias.
Responder
 #50
tem alguem com o nome juliet aqui?
Responder
Páginas (15): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes