Enquete: Qual destas garotas de Juliet é a melhor?
Juliet Persia
57.69%
15 57.69%
Komai Hasuki
23.08%
6 23.08%
Wang Kochou
0%
0 0%
Wang Teria
11.54%
3 11.54%
Weslia Chartreux
7.69%
2 7.69%
Total 26 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Kishuku Gakkou no Juliet

Tópico em '2018' criado por rapier em 14/03/2018, 11:20.
Páginas (15): 1 2 3 4 5 6 ... 15
149 respostas neste tópico
 #31
Começo ate que foi bom, casal se formou logo.

próximo episodio deve ser decisivo pra ver se vale a pena assistir esse anime, já que esse primeiro foi basicamente apresentação de personagens e o motivo da briga.
Responder
 #32
Só hoje isso saiu pelo erai.
Responder
 #33
Assisti o anime, passei umas vergonha enquanto assistia, umas raivas também, mas tem umas partes divertidas. Pensei que não ia conseguir ver esse, mas consegui. Mais um anime para acompanhar.
Responder
 #34
01 - Pensei que eles já iam começar namorando, mas o casal só se formou no final do episódio, foi legal até, gostei da OST que toca quando eles se encontram na fonte, a comédia funcionou lindamente comigo, vou continuar vendo...
Responder
 #35
Assistir isso é um teste dificílimo de paciência, sei não se aguento o episódio 3 não.

Ao menos a segunda parte não foi ultra péssima.

E só ter uma garota legal atrapalha ainda mais

E o protagonista aqui é péssimo
Responder
 #36
O protagonista podia ser 80% menos besta né. Foda dessas prassódias é que em hora boa eles colocam um absurdo, como a dona deixar o cara no mar por cu doce.
Responder
 #37
na verdade isso foi o menos absurdo do episódio
Responder
 #38
Sim, foi. Não quis falar de outro porque provavelmente eu ri, como os caras na janela.
Responder
 #39
esses absurdos não são de tudo ruim, são tentativas de ser engraçado.

mas não dá pra achar graça com um protagonista desse
Responder
 #40
(13/10/2018, 23:01)Gabrinius Escreveu: esses absurdos não são de tudo ruim, são tentativas de ser engraçado.

mas não dá pra achar graça com um protagonista desse

Pelo que vi do ep. 1, o protag era apenas consequência da prassódia, esse sim o problema do negócio.
Responder
Páginas (15): 1 2 3 4 5 6 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes