Enquete: Qual destas garotas de Juliet é a melhor?
Juliet Persia
57.69%
15 57.69%
Komai Hasuki
23.08%
6 23.08%
Wang Kochou
0%
0 0%
Wang Teria
11.54%
3 11.54%
Weslia Chartreux
7.69%
2 7.69%
Total 26 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Kishuku Gakkou no Juliet

Tópico em '2018' criado por rapier em 14/03/2018, 11:20.
Páginas (15): 1 2 3 4 5 ... 15
149 respostas neste tópico
 #21
(21/09/2018, 11:34)Blanky Escreveu: Pela capa, achei que seria mais um harem, mas tem o plot de Romeu e Julieta. Bom, devo conferir.

Trailer confirmando que a Westia é a melhor dona.

Mas é mais um harém HAHA! ...
Responder
 #22
(24/09/2018, 20:23)DeaththeKidd Escreveu: Mas é mais um harém HAHA! ...

Faltou o "só" no meio da frase, mas não muda muita coisa. Eu meio que considero "menos harém" quando o título não dá muita margem para outras donas do elenco, porém como disse não muda muito o que teremos.
Responder
 #23
A premissa disso é tão besta que está difícil passar do começo do anime.

A cena da confissão foi legal, mas o anime é de prassódia. Quanto mais eu deixo de lado "comédia" de matar cachorro a grito mais anime assim aparece. Não tem como eu ver isso.
Responder
 #24
Negócio chato que dói, os dois protagonistas são horríveis.

Aliás, única coisa que parece legal é a assistente ou sei lá o que do zé ruela que é o protagonista.

Se pá vejo mais um pouco pra ter certeza, mas isso não tem chance nenhuma de ser aproveitável, até as tentativas de comédia são pebas, tipo aquele tada kun alguma coisa.
Responder
 #25
Kishuku Gakkou no  Juliet = episódio 01

Estreia bem divertida, qualidade visual e consistência muito boa e ótimos cortes fluidos na luta no fim. A adaptação foi bem fiel ao original, bom timing cômico e dosagem das cenas. A direção se saiu melhor do que o esperado, e se destacou na Ost. A historia e bem romeu e julieta com boas diferenças.
Responder
 #26
Já escutei a música dessa OP em algum lugar, na verdade pegaram como base e mudaram, tenho certeza sem provas. HAHA!

Continuar o episódio aqui...

Caramba! anime tri bom. É uma prassódia que finalmente ri, larguei o riso quando o cara começa a chorar no final do episódio.
Destaque para a animação, os cortes, as músicas... show.
Responder
 #27
A prassódia disso nem me incomodou. Só a Persia já é um bom motivo pra ver o anime.

(24/09/2018, 20:23)DeaththeKidd Escreveu: Mas é mais um harém

Esse aqui? Não.
Responder
 #28
Achei bem descente o anime, já vi coisa pior, então até agora da pra acompanhar, animação boa, música boa, as donas são bonitas, a história é oque todo mundo está careca de saber, o tom cômico até que não é ruim, achei leve e divertido, o final foi muito bom, não achei que fosse rolar, logo no primeiro episódio, aliás, eu não tive o suficiente de romeu e julieta pra saber tudo a respeito. O protagonista alterna só é bobo pra mulher, mas ele conseguiu tomar uma atitude cedo, isso é bom, tem piores.
Responder
 #29
Gostei do primeiro episódio, mas não acho que vou curtir mais pra frente por ser um Nisekoi invertido.
Vai chegar uma hora que vai cansar.
Responder
 #30
(10/10/2018, 06:50)Oiacz Escreveu: por ser um Nisekoi invertido.

Nem eu esculhambo anime assim.
Responder
Páginas (15): 1 2 3 4 5 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes