Enquete: Qual destas garotas de Juliet é a melhor?
Juliet Persia
57.69%
15 57.69%
Komai Hasuki
23.08%
6 23.08%
Wang Kochou
0%
0 0%
Wang Teria
11.54%
3 11.54%
Weslia Chartreux
7.69%
2 7.69%
Total 26 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Kishuku Gakkou no Juliet

Tópico em '2018' criado por rapier em 14/03/2018, 11:20.
Páginas (15): 1 ... 11 12 13 14 15
149 respostas neste tópico
 #131
Anime excelente em sua maior parte, personagens envolventes, e um enredo que remonta aos romances da década passada. A Persia foi tudo de bom do começou ao fim.

Bom, acabei de ficar órfão, pois um anime como esse não aparece frequentemente e provavelmente nunca mais vai sair algo relacionado, nem mesmo ova disso, então vou partir para o mangá e ser feliz.
Responder
 #132
Anime excelente, não tenho nada a reclamar e na minha opinião é o melhor da temporada.

Espero que tenha continuação.
Responder
 #133
Anime terminou e nada de eu conseguir me decidir em quem votar, a Persia é muito boa e a Hasuki não fica atrás.
Responder
 #134
quem for acompanhar o mangá, depois me digam se o mesmo não acaba por virar mocoronguismo.
Responder
 #135
deixa de preguiça e leia.
Responder
 #136
se eu sei que oces vai ler antes de mim, melhor já ir sabendo
Responder
 #137
Terminei e até gostei do final onde o MC da o anel HAHA! ....se sair uma segunda temporada eu assisto de boas, mas isso não dá vontade de ir atrás do mangá....ah, e a imagem no final da Persia com a roupa dos black dogs foi 10/10, bela dona....
Responder
 #138
Tá, eu não gostei disso mesmo. E não voterei, gostei da Hasuki e da Pérsia igualmente, não achei nenhuma melhor que a outra.
Responder
 #139
Anime cliché, não me importo com cliché se for razoavelmente bem feito, difícil ser original nesses dias, e esse anime é um caso positivo.
Responder
 #140
Bom, excluí as duas gurias principais porque não acho uma melhor que a outra e votei na lole que era melhor entre as outras três para num ficar sem votar.
Responder
Páginas (15): 1 ... 11 12 13 14 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes