Enquete: Qual destas garotas de Juliet é a melhor?
Juliet Persia
57.69%
15 57.69%
Komai Hasuki
23.08%
6 23.08%
Wang Kochou
0%
0 0%
Wang Teria
11.54%
3 11.54%
Weslia Chartreux
7.69%
2 7.69%
Total 26 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Kishuku Gakkou no Juliet

Tópico em '2018' criado por rapier em 14/03/2018, 11:20.
Páginas (15): 1 ... 11 12 13 14 15
149 respostas neste tópico
 #121
Quando eu leio esses textos do Ray sobre Esdeath e etc eu fico imaginando o dia que ele casar e na hora de pedir almoço pra esposa ela joga a panela de pressão na cabeça dele e a frigideira no saco. Bem, essa treta não é mais pra estar nesse tópico, concordam?

E sério, cês não tão de saco cheio de discutir qual é melhor, homem ou mulher, com o Ray? HAHA!
Responder
 #122
10 - A Teria ganhou uns pontos comigo nesse episódio...enfim, epi bacana, jurava que a Persia ia terminar com o Inuzuka pelo bem dele (ainda consigo ver isso acontecendo no próximo episódio), a Teria tentando proteger o Inuzuka e decidindo ajudar ele acertou eu coração, e gostei da ost que tocou na parte da fuga...
Responder
 #123
(10/12/2018, 00:36)Gabrinius Escreveu: "quando a personagem tem personalidade e é firme em suas decisões"

"meu exemplo de personagem feminina é alguém que só sabe ficar falando "eren" durante 100% do seu tempo de tela"

coerência, a gente vê por aqui.

Eu tentei não chegar nesse ponto, mas cada palavra que escrevi foi pensando especificamente nessa personagem como base. Enfim, deixa pra lá.
Responder
 #124
Novamente vou tecer elogios. O anime soube lidar de forma muito coerente com a reação da Persia para aquela situação. Está claro que ela ama ele e que está disposta a ficar com ele mesmo conhecendo os riscos, mas quando ela viu o cara todo rebentado acabou hesitando em assumir qualquer risco, afinal ela não teria ninguém pra amar se o cara fosse morto ou ficasse tetraplégico de tanto apanhar.
Responder
 #125
Esse episódio concretiza mais ainda que a Hasuki é a escolha certa da enquete.
Responder
 #126
11 - Episódio meio ruim, a parte da Hasuki foi boa, mas dali pra frente foi bem chato...
Responder
 #127
Eu achei esse episódio até bom, achei bom dar um foco nos monitores dos gatos, talvez até mesmo uma guerra entre os monitores cães x gatos?
Responder
 #128
E acabou. Foi bom mas duvido que tenha continuação.
Responder
 #129
Anime foi bom do início ao penúltimo episódio.
Responder
 #130
Podia ter terminado na enfermaria mesmo.

Duvido que tenha continuação (2). Anime bom sempre fica de escanteio.
Responder
Páginas (15): 1 ... 11 12 13 14 15

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes