Ongaku Shoujo

Tópico em '2018' criado por rapier em 14/03/2018, 11:18.
Páginas (4): 1 2 3 4
30 respostas neste tópico
 #11
(01/06/2018, 23:09)Oiacz Escreveu: Sim, são elas, mas o anime não necessariamente será com o mesmo elenco do OVA.
Cê disse que precisa ver o OVA antes, achei que tinha alguma coisa a ver =/
Responder
 #12
Eu não disse que precisa, disse que seria bom HAHA! Mas escondi o resto da frase "é bom ver o OVA (...) para saber se gostará do anime antes dele lançar" porque queria fazer mais gente gastar tempo vendo o OVA Icon_lol
1 usuário curtiu este post: Blanky
Responder
 #13
(01/06/2018, 23:21)Oiacz Escreveu: Eu não disse que precisa, disse que seria bom HAHA! Mas escondi o resto da frase "é bom ver o OVA (...) para saber se gostará do anime antes dele lançar" porque queria fazer mais gente gastar tempo vendo o OVA Icon_lol
[Imagem: NJgwWds.jpg]
Responder
 #14


Música da OP.
Responder
 #15
Novo trailer:

Responder
 #16
Vamos lá...
A obra me ganha por ser de ídols e pela aparência das minas que são bem bonitinhas.

Me perde pelo estúdio.
Sei que todo estúdio tem suas mancadas com adaptações, mas Deen abusa.
Mas como é obra original, então pode ser que saia algo bom disso aí, já que tem o fator de eu gostar de anime de idols.

Como proceder? Hmm
Responder
 #17
OP bem genérica, e ainda termina com baralhos de asa.
Responder
 #18
Tava achando bem boring, mas até que melhorou no finalzinho. Pode ser difícil de assistir, então devo acabar parando assim como vários outros do tipo, mas vou assistir até onde der pra levar.

Gostei de algumas garotas, outras nem tanto. Mostrou muito pouco do geral também, então não dá pra dizer muito. A que mais mostrou foi claro a protagonista, e eu achei ela engraçada mas o anime tenta colocar ela além dos padrões aceitáveis do sem-noçãozismo. Tipo acreditar que prédios viram mechas e que idols não são garotas, mas monstrinhos de anime... tem limite pra tudo por mais que anime idol pregue "individualidades exóticas"...

Enfim, Idol Jihen, BanG Dream e vários outros eu parei logo no ep2. Não sei se vai ser como esse.
O OVA original foi melhor, assim como a situação de Death Billiards com Death Parade. Só LWA se saiu bem.

Gostei demais do visual da openig, acho que foi a que mais gostei até agora.
Responder
 #19
Ep.1
Alguns altos e baixos, mas acredito que os positivos se sobressaíram. Se a protagonista tem a personalidade forçada para ser "mais moe", achei ótimo e até uma boa surpresa ela não ser a fodona que irá carregar o grupo em tudo, sabendo cantar, dançar e tudo mais, quero ver como irão encaixá-la como "coadjuvante".

As garotas são todas legais falta só escolher uma preferida, mas acho que a de cabelo roxo curto (a center do post do rapier) deve ser a melhor.
Responder
 #20
12 episódios.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes