Enquete: Qual destas personagens de Shinmai é a melhor?
Hasegawa Chisato
65.22%
15 65.22%
Nonaka Kurumi
34.78%
8 34.78%
Total 23 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Shinmai Maou no Testament Departures

Páginas (4): 1 2 3 4
32 respostas neste tópico
 #21
(13/03/2018, 17:55)Metroid Escreveu: Eu votaria na Espanha. Manjadores manjarão.

Não que considere as outras moças dispensáveis/sem qualidade, mas uma das definições de sabedoria é saber escolher o que é prioritário e depois o que gira em torno dessa prioridade. Já fiz minha escolha, claro, Closedeyes

Spoiler:  
[Imagem: d1s8Vrx.jpg]
1 usuário curtiu este post: Makoto-kun
Responder
 #22
(14/03/2018, 05:47)Lucius Evola Escreveu: Não que considere as outras moças dispensáveis/sem qualidade, mas uma das definições de sabedoria é saber escolher o que é prioritário e depois o que gira em torno dessa prioridade. Já fiz minha escolha, claro, Closedeyes

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: d1s8Vrx.jpg]

Só faltou votar
1 usuário curtiu este post: Lucius Auri
Responder
 #23
Para quem curte um bom Ecchi (Igual eu) esse foi muito bom xD.

Votei na professora.
Responder
 #24
Não cheguei a ver o OVA, nem sei se algum fansub BR fez ele
Responder
 #25
Num vi o ova ainda, mas Chisato > resto.
Responder
 #26
(15/03/2018, 13:22)BinSlashBash Escreveu: Não cheguei a ver o OVA, nem sei se algum fansub BR fez ele

pelo que to sabendo ate agora nada.... achei que os fansubs iam fazer esse ova bem + rápido.
Responder
 #27
Com certeza a melhor é a professora, linda demais
Responder
 #28
Eu não conseguia parar de rir em algumas cenas desse OVA. Eu não entendo como não mostrou o cara não comendo nenhuma delas, mas mostra ele apalpando e até fazendo sexo oral na Yuki. Deveriam ter mostrado tudo de uma vez.
A história eu não entendi nada, pularam um monte de coisa e parece que tem mais coisas por vir, mas o anime não deve voltar nunca, uma pena.
Votei na professora.
Responder
 #29
Como ninguém votou na Zest, tirei ela das opções.
Responder
 #30
Mesmo sem assistir o OVA, só pelo anime já da pra falar que a professora dá um pau nessa imouto.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes