Sarazanmai

Tópico em '2019' criado por rapier em 10/03/2018, 10:46.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
53 respostas neste tópico
 #11
OP etc, ED pobreza.
Responder
 #12
Preparem o psicológico e o espírito antes de assistirem ao episódio.
Responder
 #13
eu não preciso me preparar porque esse eu nem vou baixar
Responder
 #14
Achei o episódio uma mistura de bom e ruim. Em boa parte foi bom, mas quando começa o Ikuharismo simplesmente perdi o interesse.
Não devo continuar. Tive algum interesse ao assistir o início do episódio, mas o diretor atrapalhou o meu prazer no final.

E já deixo logo claro que não tenho nada contra o tema de kappas, shirikodamas saindo do cu, "viadagem" e etc.
O problema meu é como o diretor exagera nessas cenas longas demais que devem ser repetidas em outros episódios.
Responder
 #15
(11/04/2019, 23:00)Oiacz Escreveu: Achei o episódio uma mistura de bom e ruim. Em boa parte foi bom, mas quando começa o Ikuharismo simplesmente perdi o interesse.
Não devo continuar. Tive algum interesse ao assistir o início do episódio, mas o diretor atrapalhou o meu prazer no final.

E já deixo logo claro que não tenho nada contra o tema de kappas, shirikodamas saindo do cu, "viadagem" e etc.
O problema meu é como o diretor exagera nessas cenas longas demais que devem ser repetidas em outros episódios.

Ah, para de caô.
Assistir um anime do Ikuhara, sabendo que é do Ikuhara, e quem é o Ikuhara e reclamar, "se não fosse pelo Ikuhara"... é ridículo.

E imagino que você pule todas as transformações das Precures em todos os episódios depois do incial, não é? Ainda mais ali que tem significado zero para ser digerido.
1 usuário curtiu este post: Kanta
Responder
 #16
(11/04/2019, 23:38)PaninoManino Escreveu: Assistir um anime do Ikuhara, sabendo que é do Ikuhara, e quem é o Ikuhara e reclamar, "se não fosse pelo Ikuhara"... é ridículo.

Você não faz o mesmo com X animes? Assistir ETC sabendo que é ETC, que não vai gostar porque é ETC, e depois posta que se não fosse pelo ETC você conseguiria gostar? Seletividade de quem pode reclamar do óbvio é foda. Enfim, quem quer tirar a prova sou eu. São animes que me interessariam se não fosse pelo Ikuhara e esse é o resultado.

(11/04/2019, 23:38)PaninoManino Escreveu: E imagino que você pule todas as transformações das Precures em todos os episódios depois do incial, não é?

Transformações de Precure duram... 1 minuto? Toda a zona ali durou uns 3 minutos? Que comparação.
Responder
 #17
(13/04/2019, 12:19)Oiacz Escreveu: Você não faz o mesmo com X animes? Assistir ETC sabendo que é ETC, que não vai gostar porque é ETC, e depois posta que se não fosse pelo ETC você conseguiria gostar? Seletividade de quem pode reclamar do óbvio é foda. Enfim, quem quer tirar a prova sou eu. São animes que me interessariam se não fosse pelo Ikuhara e esse é o resultado.

Há uma pequena nuance nesse caso, porque ver o Ikuhara sendo Ikuhara é justamente todo o motivo para assistir.

(13/04/2019, 12:19)Oiacz Escreveu: Transformações de Precure duram... 1 minuto? Toda a zona ali durou uns 3 minutos? Que comparação.

Animação de transformação de garota mágica você pode cortar sem perder nada, enquanto que essa "zona" é parte essencial para entender o que se passa. Ao invés de querer que a cena acabe mais rápido você deve prestar atenção redobrada nela. Não é descartável de modo nenhum.

Apesar de que você pode muito bem assistir pelo lulz, porque você não precisa "entender" o que o Ikuhara quer dizer para se divertir com os personagens.
Responder
 #18
(13/04/2019, 12:35)PaninoManino Escreveu: Apesar de que você pode muito bem assistir pelo lulz, porque você não precisa "entender" o que o Ikuhara quer dizer para se divertir com os personagens.

Viu? Você entendeu porquê assisti o anime. Pelo "lulz", sem querer entender o que o Ikuhara quer e só me divertir com os personagens.
Mas o Ikuhara atrapalhou isso comigo. Sacou? Você mesmo disse.

Mas sinceramente, não precisava de treta sobre isso. Assisti o ep1, gostei mas me senti atrapalhado, postei sem querer levantar qualquer polêmica e algum incômodo. Não vou continuar o anime, dava pra todo mundo ficar nos trinques.
Responder
 #19
(13/04/2019, 12:38)Oiacz Escreveu: Viu? Você entendeu porquê assisti o anime. Pelo "lulz", sem querer entender o que o Ikuhara quer e só me divertir com os personagens.
Mas o Ikuhara atrapalhou isso comigo. Sacou? Você mesmo disse.

Mas sinceramente, não precisava de treta sobre isso. Assisti o ep1, gostei mas me senti atrapalhado, postei sem querer levantar qualquer polêmica e algum incômodo. Não vou continuar o anime, dava pra todo mundo ficar nos trinques.

Nem tudo é treta.

Mas sério, não faz sentido pegar anime do Ikuhara para olhar e dizer que não é para você porque você não dá conta do Ikuhara. Com a reputação que ele possui faz anos já deveria saber melhor, e parece que você sabia.
Além de quê, quanto menos Ikuhara pior, quanto mais Ikuhara melhor.
Há animes que podemos dizer que são influenciados por ele, como Revue Starlight, mas é uma influência mais superficial na minha opinião. É mais próximo das influências e estéticas que influenciaram o próprio Ikuhara do que do Ikuhara e nem sequer remotamente distante da mesma audácia em assumir os romances. Pessoas normais fazem Revue Starlight, o Ikuhara vai passadas, pernadas além, e é por isso que as pessoas conhecem e tem interesse nele. Me lembro de acho que foi você comentar no tópico de Revue Starlight que estava gostando justamente por não "ser" como algo do Ikuhara, o que é mais motivo para ter ignorado complemente Sarazanmai.

Esse anime não tem razão se existir se não for exatamente assim, ou ainda mais louco.
E apesar de toda a loucura ele disse mais do que a média sobre muita coisa em apenas um episódio.
2 usuários curtiram este post: Kanta, marc
Responder
 #20
Drope, realmente depois de 2018 tou sem saco pra mta coisa hoje em dia.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes