Enquete: Qual destas garotas de Aobuta é a melhor?
Azusagawa Kaede
26.42%
14 26.42%
Futaba Rio
50.94%
27 50.94%
Koga Tomoe
3.77%
2 3.77%
Makinohara Shouko
11.32%
6 11.32%
Toyohama Nodoka
7.55%
4 7.55%
Total 53 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Seishun Buta Yarou wa Bunny Girl Senpai no Yume wo Minai

Tópico em '2018' criado por rapier em 10/03/2018, 08:26.
Páginas (39): 1 2 3 4 5 ... 39
383 respostas neste tópico
 #11
(09/07/2018, 14:00)JJaeger Escreveu: a dona principal aqui, até onde vi no mangá, é boa

o mangá já começa com ela usando essa roupa da playboy
Vou tentar dar uma conferida, isso me animou ainda mais. O anime vai pra lista dos must watch agora.  Icon_mrgreen
Responder
 #12
A ilustração me desanimou, achava que isso seria um pouco menos animezado como Just Because!, mas acabou que é a mesma coisa de sempre. Fanservices, estereótipos, etcetc. Eu gosto de Pet na Kanojo, mas entre Pet na Kanojo 2 e Just Because! 2, preferiria o segundo.
Responder
 #13
tem coisas que tem chances de serem boas.

e essa não é uma delas.
Responder
 #14
Então a mina sai por ai vestida de coelhinha da playboy por causa da "síndrome da puberdade" e o carinha que ajuda ela vai achar outras garotas com essa mesma sindrome, que eu suponho que vão estar vestidas com outros tipos de fetiches.... Hmm, vou tentar ver qual é o disso aqui...
Responder
 #15
Sério que o plot é esse? Que headshot maluco

Que triste o rumo que a vida tomou
Responder
 #16
Foi o que eu entendi do cabeçalho ¯\_(ツ)_/¯....
Responder
 #17
Agora que me avisaram do "bunny girl senpai" no título...
Isso que dá ler o nome do anime pela metade. Krl ainda tô indignado
Que desperdício de capa.
Responder
 #18
Comédia essa tempestade em copo d'água porque a dona tá usando fantasia de coelhinha. Isso que no volume 1 ela só usa a fantasia uma única vez numa cena logo no início da novel. Icon_lol

(09/07/2018, 14:16)Oiacz Escreveu: A ilustração me desanimou, achava que isso seria um pouco menos animezado como Just Because!, mas acabou que é a mesma coisa de sempre. Fanservices, estereótipos, etcetc. Eu gosto de Pet na Kanojo, mas entre Pet na Kanojo 2 e Just Because! 2, preferiria o segundo.

Ao menos até onde eu li, não achei parecido com nenhum dois. O que mais gostei na obra até então foi a interação entre o protagonista e a heroína principal. É raro vê um casal de protagonistas com uma química tão boa quanto a deles, e mais raro ainda é vê um casal de protagonistas em que ambas as partes estão cientes da atração que sentem um pelo outro.
Responder
 #19
(09/07/2018, 20:32)Raffael Escreveu: Comédia essa tempestade em copo d'água porque a dona tá usando fantasia de coelhinha. Isso que no volume 1 ela só usa a fantasia uma única vez numa cena logo no início da novel. Icon_lol

Deu motivos o suficiente para incomodar quem (só eu) queria algo não animezado após assistir Just Because!. "Bunny Girl Senpai" no título, roupa de coelha na capa, síndrome chuunibyou na sinopse (só li agora, se só tinha lido metade do título, imagina o que li da sinopse)...

A impressão que fica é a negativa.
Responder
 #20
[Imagem: ZmyE00G.jpg]

[Imagem: 0gc2cjh.jpg]

Trailer:

Responder
Páginas (39): 1 2 3 4 5 ... 39

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes