Enquete: Qual destas garotas de Aobuta é a melhor?
Azusagawa Kaede
25.93%
14 25.93%
Futaba Rio
50.00%
27 50.00%
Koga Tomoe
3.70%
2 3.70%
Makinohara Shouko
12.96%
7 12.96%
Toyohama Nodoka
7.41%
4 7.41%
Total 54 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Seishun Buta Yarou wa Bunny Girl Senpai no Yume wo Minai

Tópico em '2018' criado por rapier em 10/03/2018, 08:26.
Páginas (39): 1 ... 35 36 37 38 39
383 respostas neste tópico
 #361
Ainda só tem 10 votos, não acho que tenha como sair fácil uma previsão de vitória.
Responder
 #362
Prefiro a Futaba, mas mais pela aparência que pela personalidade...
Responder
 #363
A Futaba e a Kaede pra mim quase empatam, mas meu voto vai pra Kaede.
Responder
 #364
Eita, esse certamente foi um dos melhores animes do ano passado, como assim só notei ele agora? Foi muito divertido acompanhar cada episódio dessa série e também surpreso com a atenção que deram aos detalhes, mesmo as menores coisas e situações foram bem tratadas, como quando mostra no ultimo episódio que andar de trem bala pode ser bem caro, ou como a Futaba fica feliz ao chamar alguém do banheiro e ter uma resposta, mostrando como ela se sentia solitária. Só não é um masterpiece por não estar completo, mas chegou bem perto.

No final fiquei sem saber quem é a Shouko, talvez seja como a Futaba disse, uma criação do Sakuta pra aliviar a tensão. Mas tinha duas dela, e a Kaede? Não era a Souko? Agora vou ler os comentários pra ver se alguém esclarece essa dúvida.

Por mais que eu tenha preferências lolísticas, dessa vez terei que deixar isso de lado e votar na Futaba. Realmente gostei do papel dela na série e seu arco também foi bom, com certeza o suporte de maior relevância.
Responder
 #365
Vi um doujin da Kaede e gostei bastante. Meu não-voto nela foi certo.
Responder
 #366
Acabei nem comentando o resto da série no momento em que vi. Foi uma série de altos e baixos, mas no geral eu gostei. Especialmente do Sakuta e da Mai. Sobre a enquete, não sou grande fã de nenhuma das 5. De cara elimino a Makinohara Shouko porque ela mal apareceu. A irmã da Mai é bem sem graça, então não voto nela. A Koga é mais sem graça ainda. Sobram a imouto e a Futaba. Apesar da Futaba ter passado a série dando em cima de um cara comprometido, o que eu reprovo mesmo a namorada do cara sendo uma dona péssima, ela ganhou alguma simpatia minha no arco dela. Então é nela quem eu voto.
Responder
 #367
Faltam os votos das seguintes pessoas na enquete:
  1. @afujiibr
  2. @AkyL
  3. @AlekseyK.
  4. @almarakk
  5. @Aria-shachou
  6. @Blanky
  7. @Doug
  8. @EroOtaku
  9. @gaogoa
  10. @Hickz
  11. @Hitsugaya
  12. @jamessonic
  13. @"Letty-chan"
  14. @PaninoManino
  15. @"RodrigoFbi"
  16. @Rowel
  17. @Saikyouu
  18. @SecretX
  19. @Sh1n
  20. @Tebaldi
  21. @Tiagosoutei
  22. @yamiT
Responder
 #368
Meu voto vai para a Futaba Rio.
Responder
 #369
Esse anime foi bem... confuso. Pelo menos pra um leigo em "física quântica".
O estilo de "resolvedor de problemas de várias garotas" disso me lembrou um pouco Bakemonogatari. só que sem "shaftzisse", no final acabou sendo legal eu acho.
Voto na Futaba pela aparência mesmo.
Responder
 #370
Achei que só tinha as lolis aqui.  Heh
A Rio é a 10/10 de Aobuta (como conseguem deixar esses nomes gigantes tão fáceis assim de lembrar?) sem mais.
Responder
Páginas (39): 1 ... 35 36 37 38 39

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes