Enquete: Qual destas garotas de Aobuta é a melhor?
Azusagawa Kaede
25.93%
14 25.93%
Futaba Rio
50.00%
27 50.00%
Koga Tomoe
3.70%
2 3.70%
Makinohara Shouko
12.96%
7 12.96%
Toyohama Nodoka
7.41%
4 7.41%
Total 54 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Seishun Buta Yarou wa Bunny Girl Senpai no Yume wo Minai

Tópico em '2018' criado por rapier em 10/03/2018, 08:26.
Páginas (39): 1 ... 31 32 33 34 35 ... 39
383 respostas neste tópico
 #321
Passei aqui pra dizer: vai tomar no cu, anime.
Sério, vá se fuder. Sumiram com a Kaede B e resolveram pn.
Quando eu me empolgo com essa birosca, me sacaneiam desse jeito. Puta merda.

Ao menos isso meu deu mais certeza que a Shouko é a Mikuru da história.
Responder
 #322
Foi foda esse final mesmo =/  não explicou coisa nem uma... fico muito corrido...

A irmão perde memoria de vez... não explica nada sobre a Shouko.... se ela existe ou se é so imaginação mesmo...

tinha que ter mais episódios... fico corrido d+ =/
Responder
 #323
(26/12/2018, 20:21)Kira-Sama Escreveu: não explica nada sobre a Shouko.... se ela existe ou se é so imaginação mesmo...

Tem que ser uma imaginação bem realista pra existir em duas formas e deixar um bilhete na mesa.
Responder
 #324
(26/12/2018, 20:21)Kira-Sama Escreveu: Foi foda esse final mesmo =/  não explicou coisa nem uma... fico muito corrido...

A irmão perde memoria de vez... não explica nada sobre a Shouko.... se ela existe ou se é so imaginação mesmo...

tinha que ter mais episódios... fico corrido d+ =/

Desde o início foi planejado como um projeto multimídia.
Já tem filme pronto para o próximo ano, a história da Shouko será nesse filme acho, e depois terá série de TV.
Responder
 #325
(26/12/2018, 20:23)PaninoManino Escreveu: Desde o início foi planejado como um projeto multimídia.
Já tem filme pronto para o próximo ano, a história da Shouko será nesse filme acho, e depois terá série de TV.

se tiver 2 temporada seria bom.

esse do filme eu tinha esquecido.
Responder
 #326
Achei o episódio final bem fraco, como os 3 últimos arcos.
Bom mesmo foi só o arco da Mai.

E diga-se de passagem, a própria Mai foi piorando com o passar dos Arcos.
O casal que em tese ia ser bom, acabou virando casal bem genérico.

Enfim, acabou e não devo ver mais nada disso.
Responder
 #327
(26/12/2018, 20:22)M3troid Escreveu: Tem que ser uma imaginação bem realista pra existir em duas formas e deixar um bilhete na mesa.

quando louco quer ver alguma coisa ele ve...ele pode muito bem ter escrito ele memso o bilhete.

eu jurava que a Mai ia pegar o bilhete e falar que é a letra do main.... mais ai ele saiu e fugiu de birra pelo main do nada...
1 usuário curtiu este post: PaninoManino
Responder
 #328
(26/12/2018, 20:30)Kira-Sama Escreveu: quando louco quer ver alguma coisa ele ve...ele pode muito bem ter escrito ele memso o bilhete.

Sim, mas e a outra Shouko, que é igual, porém mais nova e também vista pela Mai?
Se somente o Sakuta a tivesse visto, aí dava pra achar que era alucinação dele.
Responder
 #329
Uma vez vi sem querer um spoiler sobre essa Shouko, não sei se é verdade.
É meio parecido com um anime conhecido, se for verdade, mas não posso mencionar qual é senão vocês irão sacar o que é.
Responder
 #330
(26/12/2018, 20:33)PaninoManino Escreveu: Uma vez vi sem querer um spoiler sobre essa Shouko, não sei se é verdade.
É meio parecido com um anime conhecido, se for verdade, mas não posso mencionar qual é senão vocês irão sacar o que é.

Não era mais fácil só botar em spoier não?
Responder
Páginas (39): 1 ... 31 32 33 34 35 ... 39

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes