Enquete: Qual destas garotas de Aobuta é a melhor?
Azusagawa Kaede
25.93%
14 25.93%
Futaba Rio
50.00%
27 50.00%
Koga Tomoe
3.70%
2 3.70%
Makinohara Shouko
12.96%
7 12.96%
Toyohama Nodoka
7.41%
4 7.41%
Total 54 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Seishun Buta Yarou wa Bunny Girl Senpai no Yume wo Minai

Tópico em '2018' criado por rapier em 10/03/2018, 08:26.
Páginas (39): 1 ... 30 31 32 33 34 ... 39
383 respostas neste tópico
 #311
(22/12/2018, 13:18)Madruga Escreveu: volta pro romance dos dois ou é assim mesmo?

É assim mesmo.
Responder
 #312
Como alguém conseguiu gostar disso? Eu vi uns comentários, e o pessoal falando que era realmente bom, fui hypada pra ver e me deparo com um anime extremamente entediante, estou tentando tomar coragem pra terminar
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #313
(26/12/2018, 11:24)Hikari Escreveu: Como alguém conseguiu gostar disso?

Mai-senpai
Responder
 #314
(26/12/2018, 11:25)JJaeger Escreveu: Mai-senpai

Nem dela eu consegui gostar, me deixou irritada com o jeito meio babaca. Mas gostei bastante da Tomoe Koga, achei ela um amorzinho.
Responder
 #315
você inverteu completamente os valores, é claro que não tá gostando do anime
Responder
 #316
(26/12/2018, 11:24)Hikari Escreveu: Como alguém conseguiu gostar disso? Eu vi uns comentários, e o pessoal falando que era realmente bom, fui hypada pra ver e me deparo com um anime extremamente entediante, estou tentando tomar coragem pra terminar

No início causou uma boa impressão, mas a opinião mudou rápido.
Responder
 #317
(26/12/2018, 11:24)Hikari Escreveu: Como alguém conseguiu gostar disso? Eu vi uns comentários, e o pessoal falando que era realmente bom, fui hypada pra ver e me deparo com um anime extremamente entediante, estou tentando tomar coragem pra terminar

Justamente por ter criado hype que estragou a experiência.

Como parecia um anime peba ninguém dava uma foda e criou-se zero expectativa, por isso foi tão legal.
Responder
 #318
(26/12/2018, 14:38)CooLxdd Escreveu: Justamente por ter criado hype que estragou a experiência.

Como parecia um anime peba ninguém dava uma foda e criou-se zero expectativa, por isso foi tão legal.

Acredito que mesmo que não houvesse o hype ainda seria um anime difícil de terminar, enrolei bastante.
Responder
 #319
Ah, é. Hoje é o dia do ultimo episódio.
Responder
 #320
#Fim

[Imagem: zxRS8tG.jpg]

Seria bom se fosse mais cópia de Bake não é?
O que a Mai fez me deixou triste.
Porra, ela sabe que o Sakuta deveria ter passado por um momento bem difícil, ele explicou para ela que chorou até dormir e ela reage daquele jeito? Por que ela não estava lá por ele? Por que outra pessoa fez a caridade de estar lá por ele? Faz diferença quem ajudou? Drama bem desnecessário e pra que? Pra nada, ainda teve o NÃO beijo, clássico.


Novamente tive problema com as nuances do episódio.
Não entendo o que levou o Sakuta a fazer tanto escândalo.
Como assim, ele ficar dizendo que não fez o suficiente pela "Kaede"? Que se "arrepende" disso? Eu realmente não entendi. Tudo bem, é chato a garota ter outra personalidade, se afeiçoar a essa outra personalidade e ficar triste quando ela desaparece, mas ainda assim é a mesma pessoa. Ele estava é com medo e vergonha de encarar a Kaede "original" por causa dessa culpa? Se fosse isso (os dois não se davam bem por acaso?)... mas não parece que foi.
Eu tinha entendido que ele estava cuidando dela com o objetivo dela ficar boa, significado recuperar as lembranças dela, voltar a personalidade original.
Além disso tem o problema de... se a Kaede sofreu tanto que teve um disturbio de personalidade para escapar do que estava passando, por que ela tinha o trauma de telefones e sair de casa? Criar outra personalidade não era justamente para escapar daqueles traumas? Essa "nova" Kaede não tem nenhum trauma? Essa Kaede que supostamente deveria se lembrar de tudo que aconteceu com ela não tem nenhum trauma? Faz sentido?


No fim essa não é uma série ruim, ela apenas "não convence".
Pelo menos não a mim.
Tenta ser um pouco melhor que outras LN mas ainda fazendo o mesmo feijão com arroz básico e óbvio, e o anime com uma direção sem nenhuma personalidade adicional.
A grande perda de tempo da temporada.
Responder
Páginas (39): 1 ... 30 31 32 33 34 ... 39

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes