Enquete: Qual destas garotas de Aobuta é a melhor?
Azusagawa Kaede
25.93%
14 25.93%
Futaba Rio
50.00%
27 50.00%
Koga Tomoe
3.70%
2 3.70%
Makinohara Shouko
12.96%
7 12.96%
Toyohama Nodoka
7.41%
4 7.41%
Total 54 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Seishun Buta Yarou wa Bunny Girl Senpai no Yume wo Minai

Tópico em '2018' criado por rapier em 10/03/2018, 08:26.
Páginas (39): 1 ... 29 30 31 32 33 ... 39
383 respostas neste tópico
 #301
(21/12/2018, 22:53)rapier Escreveu: Isso precisa de enquete? Se preciso posso excluir a main da competição.

Se excluir vai ser apenas a enquete da menos pior, e se incluir o resultado é evidente. Na minha opinião, vai ser:
Ou vota a contragosto ou invalida a enquete.
Responder
 #302
(21/12/2018, 22:55)AlekseyK. Escreveu: Se excluir vai ser apenas a enquete da menos pior, e se incluir o resultado é evidente. Na minha opinião, vai ser:
Ou vota a contragosto ou invalida a enquete.

Isso de enquete da menos pior é uma boa, gostei da idéia. Deixa eu ver aqui quem estaria presente.

Aqui tá mostrando... Kaede, Rio, Tomoe, Shouko e Nodoka nos sites que estou vendo. Só não sei se alguma delas tá fora de arco ou coisa parecida.

Essa Shouko não me parece ser foco de algum arco que o anime vá ter, ao menos de acordo com o que estou vendo.
Responder
 #303
(21/12/2018, 22:56)rapier Escreveu: Aqui tá mostrando... Kaede, Rio, Tomoe, Shouko e Nodoka nos sites que estou vendo. Só não sei se alguma delas tá fora de arco ou coisa parecida.

Não, das citadas todas já apareceram ou tiveram seus respectivos arcos.

(21/12/2018, 22:56)rapier Escreveu: Essa Shouko não me parece ser foco de algum arco que o anime vá ter, ao menos de acordo com o que estou vendo.

O anime fecha semana que vem, finalizando o arco da Kaede, provavelmente o arco da Shouko fica para o filme.
Responder
 #304
(21/12/2018, 23:00)AlekseyK. Escreveu: O anime fecha semana que vem, finalizando o arco da Kaede, provavelmente o arco da Shouko fica para o filme.

Não sei se colocaria ela na enquete... esperar mais opiniões.
Responder
 #305
a Shouko não foi relevante até agora, se for fazer enquete não acho que precisaria colocá-la

e discordo de ser enquete da menos pior, seria enquete de quem vota e quem não vota na futaba
Responder
 #306
Se não tem a Mai, voto na Kaede B.
Responder
 #307
Desde o início já tinham divulgado quais eram as personagens da série de TV, que a Shouko ficaria para o filme e as outras para uma futura novela de TV.
Responder
 #308
É uma boa por uma enquete e de personagem ruim, só tem uma, que naturalmente é a loira.
Responder
 #309
Quando comecei a ver o anime achei o plot meio tosco mas o romance foi bom, achava que o anime seria maia focado nos dois, até que vai pro próximo epi e começa a focar em outra ?
Anime melhora e volta pro romance dos dois ou é assim mesmo?
Responder
 #310
(22/12/2018, 13:18)Madruga Escreveu: Quando comecei a ver o anime achei o plot meio tosco mas o romance foi bom, achava que o anime seria maia focado nos dois, até que vai pro próximo epi e começa a focar em outra ?
Anime melhora e volta pro romance dos dois ou é assim mesmo?

Fiquei sabendo que o filme é que vai aprofundar mais o relacionamento deles, além de ter o arco da Shouko.
Responder
Páginas (39): 1 ... 29 30 31 32 33 ... 39

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes