Enquete: Qual destas garotas de Aobuta é a melhor?
Azusagawa Kaede
25.93%
14 25.93%
Futaba Rio
50.00%
27 50.00%
Koga Tomoe
3.70%
2 3.70%
Makinohara Shouko
12.96%
7 12.96%
Toyohama Nodoka
7.41%
4 7.41%
Total 54 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Seishun Buta Yarou wa Bunny Girl Senpai no Yume wo Minai

Tópico em '2018' criado por rapier em 10/03/2018, 08:26.
Páginas (39): 1 ... 27 28 29 30 31 ... 39
383 respostas neste tópico
 #281
Quem faz birra é a garota mas quem toma o tapa é o Sakuta, e agora mais essa que descobriram o relacionamento dos dois. É bom a Mai-san não pisar na bola de novo.
Responder
 #282
Essa cena do tapa eu achei muito cômica. Icon_lol
Responder
 #283
(05/12/2018, 20:35)PaninoManino Escreveu: Que merda ein, estava levemente satisfeito por não ter tido pseudociência nesse arco até que no final...

Sim. Eu estava até comemorando, dai veio os últimos 2 min de anime com aquela baboseira de teletransporte quântico.

Foi o arco mais insuportável até agora. Entrou no último, da Kaede. 
O anime tem uma premissa boa, mas ficou repetitivo. Talvez pq nenhuma das garotas seja tão boa quanto a primeira.
Responder
 #284
10 - Terminou esse arco chato e, que puta reflexo a Sakurajima tem hein, foi de cair o queixo a cena do microfone....
Responder
 #285
11 - Foi uma choradeira da Kaede mas pelo menos ela conseguiu progredir, estou curioso para saber como vao apresentar a solução pro problema dela. E o mistério da Shouko já estou até imaginando que vai ser algo sobre viagem no tempo, mas o desenvolvimento dela vai ficar só pro filme, infelizmente.
Responder
 #286
Outro episódio fraco, pra mim o anime vem só piorando, como previsto.
Responder
 #287
episódio foi meio parado, mas confesso que essa última parte me pegou de surpresa
Responder
 #288
11 - Eu gostei do episódio mas eu sei que isso é devido a meu fraco por wincest... Eu gostei de ver a Kaede se esforçando pra sair de casa, fora isso aparentemente a Shouko tá alternando entre "velha" e "nova", eu pensava que ela seria um Benjamin Burton, mas não parece ser o caso...e sobre o arco, até agora melhor que os 2 últimos....
Responder
 #289
Impressionante como anime complica até perda de memória. Tomara que não continue nesse troca troca da Kaede A com a Kaede B.
Responder
 #290
(19/12/2018, 19:07)M3troid Escreveu: Impressionante como anime complica até perda de memória. Tomara que não continue nesse troca troca da Kaede A com a Kaede B.

No caso não seria perda de memória, seria divisão de personalidade.
Ela não "esqueceu", ela criou outra pessoa na mente dela.
Responder
Páginas (39): 1 ... 27 28 29 30 31 ... 39

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes