Enquete: Qual destas garotas de Aobuta é a melhor?
Azusagawa Kaede
25.93%
14 25.93%
Futaba Rio
50.00%
27 50.00%
Koga Tomoe
3.70%
2 3.70%
Makinohara Shouko
12.96%
7 12.96%
Toyohama Nodoka
7.41%
4 7.41%
Total 54 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Seishun Buta Yarou wa Bunny Girl Senpai no Yume wo Minai

Tópico em '2018' criado por rapier em 10/03/2018, 08:26.
Páginas (39): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 39
383 respostas neste tópico
 #191
EP 7

Que bom que não é arco da loli e sim da Futaba, bem mais interessante.

Futaba se dividiu em duas obviamente por ficar reprimindo que gosta do amigo do main.

as cenas na casa dele com a Mai foi mt tops tb.

Mai conta pra agente dela que tem namorado na maior tranquilidade Icon_lol Icon_lol  deve ter uma treta pro causa disso pela ligação.

episodio termina com ele descobrindo que a Futaba 2 fica postando fotos polemicas na internet Icon_e_surprised
Responder
 #192
#7

Eu reclamei muito do charlatanismo pseudocientífico, mas na real a parte mais irreal são cenas como essa:

[Imagem: ZcxAMGp.jpg]
[Imagem: SMGbWuP.jpg]
[Imagem: G8caf9o.jpg]

Não concordam?
Muitos elogiam o Sakuta e Mai, a personalidade deles, a interação deles, o relacionamento deles.
Por um lado é bom que eles sejam honesto e abertos um com o outro, conversem, falem da relação deles, mas na prática há tanta diferença assim para relacionamentos padrão de anime?
Se a Mai quer por que ela não toma a iniciativa?
Talvez mulheres no Japão sejam diferentes do restante do mundo, mas eu não acredito nisso.
Não posso acreditar que uma mulher vá se arrastar para o lado do namorado no meio da noite e esperar ele fazer algo com ela, e se não fizer ela levanta e volta para o canto dela sem anda acontecer.

É assim como acabo vendo uma série como essa.
Por mais que possa parecer diferente superficialmente por causa do cinismo, no fundo ainda são os velhos tropes de sempre, como esse:

[Imagem: shkDbLq.jpg]

Ela gosta dele porque foi gentil com ela uma vez...

Mas enfim, o caso da semana.
Me parece fácil de entender qual o objetivo disso não é?
A Futaba parece ter uma personalidade meio reprimida, e o Sakuta acabou falando várias coisas para ela que apontam nessa diferença, que ela deveria se expressar mais, no caso sexualmente. Daí aparece essa cópia fazendo aquilo...
Antes de continuar, que namorada chata aquela do outro garoto, puta merda, como ela descobriu aquilo? Ela estava de olho na Futaba? Garotinha irritante.
Enfim, no início eu tinha pensado, a Futaba que encontraram no cyber café é a falta, pois pense bem, se aparece um clone seu na sua casa, apesar de que você diz não ter se encontrado pessoalmente com ele ainda, você simplesmente sai de casa? Ou você enxota o clone? O clone que se vire não é, se você não vai ficar junto com ele na sua casa. Me parece estranho o clone verdadeiro/original sair e se esconder.
Depois o anime me deu mais motivo para acreditar nisso.
Eu estava pensando, talvez esse conflito na personalidade dela de se reprimir ou se expressar mais tenha causado essa divisão, e eu aposto que a que está postando fotos dela online é a verdadeira em uma tentativa de fazer isso, mas por causa da pressão que é para ela a mente dela não aguentou e se dividiu. Saiu a parte reprimida envergonhada dela mesma. Mas a original é a que está fazendo as fotos, a de cabelo preso.

Talvez aquela cena da Mai até sirva para contrastar isso.
Responder
 #193
(14/11/2018, 21:10)PaninoManino Escreveu: Ela gosta dele porque foi gentil com ela uma vez...

É o caso clássico da borracha. Só que aqui foi um cone de chocolate.
Responder
 #194
parece que será mais um ótimo arco
e a mai é a waifu do ano  Icon_e_biggrin
@PaninoManino se te deixa menos incomodado, eu achei que a intenção da Mai ao ir até o Sakuta de noite foi mais conversar sobre o quanto ele tava preocupado e tentar combinar o que iriam fazer no dia seguinte (que seria o encontro, não fosse a invesitigação)
Responder
 #195
Cadê o @martec pra me dar spoilers?
Responder
 #196
(15/11/2018, 08:31)M3troid Escreveu: Cadê o @martec pra me dar spoilers?

Sakuta morre.
Responder
 #197
(15/11/2018, 08:31)M3troid Escreveu: Cadê o @martec pra me dar spoilers?

para n me estressar eu n estou acompanhando este tópico....
então pede para outra pessoa....
Responder
 #198
(15/11/2018, 09:07)martec Escreveu: para n me estressar eu n estou acompanhando este tópico....
então pede para outra pessoa....

Então suponho que tu está gostando do anime. HAHA!
Responder
 #199
(15/11/2018, 09:35)M3troid Escreveu: Então suponho que tu está gostando do anime. HAHA!

gostar de adaptação de 5 volumes em 1 cour so se for na China.
Responder
 #200
Futaba sem óculos é a melhor.
Responder
Páginas (39): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 39

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes