Enquete: Qual destas garotas de Aobuta é a melhor?
Azusagawa Kaede
25.93%
14 25.93%
Futaba Rio
50.00%
27 50.00%
Koga Tomoe
3.70%
2 3.70%
Makinohara Shouko
12.96%
7 12.96%
Toyohama Nodoka
7.41%
4 7.41%
Total 54 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Seishun Buta Yarou wa Bunny Girl Senpai no Yume wo Minai

Tópico em '2018' criado por rapier em 10/03/2018, 08:26.
Páginas (39): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 39
383 respostas neste tópico
 #181
Bem, vamos ver qual vai ser daqui para frente.

Essa Makinohara Shouko que apareceu cuidando do gato no final do episódio é o mesmo nome citado no primeiro episódio quando o amigo do Sakuta fala de uma garota que o Sakuta não esqueceria ou algo do tipo.

Há outras menções nela ao longo dos episódios. Mas é bem estranho porque ambos não reconheceram um ao outro e na hora que ambos se apresentam, ele reconhece o nome dela, mas ela não reconhece o dele.
Responder
 #182
(08/11/2018, 06:39)Hugo Escreveu: Essa Makinohara Shouko que apareceu cuidando do gato no final do episódio é o mesmo nome citado no primeiro episódio quando o amigo do Sakuta fala de uma garota que o Sakuta não esqueceria ou algo do tipo.

Há outras menções nela ao longo dos episódios. Mas é bem estranho porque ambos não reconheceram um ao outro e na hora que ambos se apresentam, ele reconhece o nome dela, mas ela não reconhece o dele.

Ela é a "senpai" que falou com ele após a encrenca com a irmã, no flashback onde ele está na praia e joga o celular no mar.
Só que aí no final do episódio é ela mais nova, antes de entrar no ensino médio, por isso ela não o reconhece, apenas ele.
Mas não vou chutar o que pode ser que esteja acontecendo... só que ela tinha uma forma senpai e agora regrediu pra uns 14 anos.
Responder
 #183
Vai ser universo paralelo ou outra lombra anímica.
Responder
 #184
gostei do final do arco, interessante que não so voltou um dia no tempo... voltou tudo... nada aconteceu Icon_lol Icon_lol

achei que não ia gostar dessa garota nova mais ela foi bem boa ate.

agora é ver o próximo arco
Responder
 #185
(07/11/2018, 23:05)PaninoManino Escreveu: Dessa forma como foi e você descreve é apenas um loop temporal e todo o resto é apenas charlatanismo quântico.

E não ajuda aquela cena que usaram para ligar a Koga ao Sakuta ter sido bem, bem, bem imbecil.

Mas é exatamente isso que rolou. O futuro foi simulado e vivenciado apenas por 2 pessoas por puro "charlatanismo quântico". Então de certa forma ela previu o que ia acontecer, que o Sakuta não ia ficar com ela. 

[Imagem: rD9cDn3.jpg]

[Imagem: Lohh8jn.jpg]

Ele ainda se pergunta: "Pq dentre as 7 bilhões de pessoas só eu fui envolvido no fenômeno?" 
Ele adquiriu as experiências da simulação/previsão temporal por emanharamento quântico e blablabla. 

Enfim, essa foi a forma que eu entendi o final do arco.
Responder
 #186
(08/11/2018, 12:41)juno Escreveu: Mas é exatamente isso que rolou. O futuro foi simulado e vivenciado apenas por 2 pessoas por puro "charlatanismo quântico". Então de certa forma ela previu o que ia acontecer, que o Sakuta não ia ficar com ela. 

Spoiler: Imagem  
[Imagem: rD9cDn3.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: Lohh8jn.jpg]

Ele ainda se pergunta: "Pq dentre as 7 bilhões de pessoas só eu fui envolvido no fenômeno?" 
Ele adquiriu as experiências da simulação/previsão temporal por emanharamento quântico e blablabla. 

Enfim, essa foi a forma que eu entendi o final do arco.

"Dessa forma como foi e você descreve é apenas um loop temporal e todo o resto é apenas charlatanismo quântico.

E não ajuda aquela cena que usaram para ligar a Koga ao Sakuta ter sido bem, bem, bem imbecil."
Responder
 #187
(07/11/2018, 21:37)juno Escreveu: A Demônia de Laplace usou uma simulação... aquilo tudo foi simulado pra ela saber se o Sakuta escolheria ela ou a Mai. Ela acreditou que repetindo o dia do encontro ele ia apaixonar por ela, mas o Sakuta continuou amando e escolhendo a Mai.

Faltou uma chave de buc*ta. Nenhum homem resiste a uma bem dada.
Mas o final até que foi bonitinho, não poderia ter terminado melhor.
Responder
 #188
Para mim o que faltou foi a tentativa de ganhar na loteria.
Um protagonista esperto não deixaria essa passar.
1 usuário curtiu este post: PaninoManino
Responder
 #189
06 - Lição do episódio: Cuidado, chutar bundas pode te deixar preso num loop temporal.....
Ok, a Koga foi devidamente rejeitada e então resetou pra antes dela e do Sakuta fingirem que tavam namorando, ok, mas eu não engulo essa de "aconteceu tudo do mesmo jeito", alguns acontecimentos estavam ligados e não podiam acontecer se ela e o Sakuta não fingissem estar namorando, um exemplo é a Mai se vestir de coelha pra ajudar o Sakuta a estudar, como foi mostrado no anime me pareceu que o fato do Sakuta ter defendido a Koga na cena da espera do trem influenciou pra ela tomar essa atitude, então quando ele fala que "aconteceu tudo do mesmo jeito" fica meio complicado de engolir porque alguns detalhes teriam que mudar para aquilo acontecer já que o ciumes sairia da jogada...
Responder
 #190
Ok, agora tem uma desculpa quântica para ter um "clone" de uma pessoa.

Bem, fiquei feliz com um arco da Futaba.
Responder
Páginas (39): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 39

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes