Boogiepop wa Warawanai

Tópico em '2019' criado por rapier em 09/03/2018, 23:53.
Páginas (13): 1 2 3 4 5 ... 13
123 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: U8rTmgx.png]

Ficha técnica:

Título: Boogiepop wa Warawanai
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: ブギーポップは笑わない | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Mistério, Terror
Obra original: Light Novel
Público-alvo da obra original: -
Editora (Label): -
Escrito por: Kadono Kouhei
Site oficial: http://boogiepop-anime.com/
Estúdio: Madhouse
Produtora: Comitê de produção não especificado
Diretor: Natsume Shingo
Supervisor do script: Suzuki Tomohiro
Character designer: Sawada Hidehiko
Data de estréia: 01/2019
Emissora: -
Número de episódios: 18
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]




[Imagem: zTcE9u4.jpg]

Mas só pode ser brincation.
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Responder
 #2
Não sei o que pensar disso. Ao menos pra fujoshi não tem como ser HAHA!

Fui me informar com o mesmo colega que me explicou sobre a série... e isso não vai ser um remake.
O anime que existe é spin-off de uma das histórias da novel, se não me engano situado lá pelo sexto volume.
Esse anime novo no caso, pelo nome, é adaptação da novel em si e não um spin-off dela.
Responder
 #3
Hmmm interessante. 
Se for como o Oiacz falou, vou querer assistir.
Responder
 #4
Shingo Natsume irá dirigir.

[Imagem: kVYUEmE.jpg]

1 usuário curtiu este post: Oiacz
Responder
 #5
Essa PV aí está ó, muito boa
Responder
 #6
(10/03/2018, 00:16)Oiacz Escreveu: Fui me informar com o mesmo colega que me explicou sobre a série... e isso não vai ser um remake.
O anime que existe é spin-off de uma das histórias da novel, se não me engano situado lá pelo sexto volume.
Esse anime novo no caso, pelo nome, é adaptação da novel em si e não um spin-off dela.

Devem fazer tipo https://anime-forum.info/showthread.php?tid=2286, que foi mais fiel à LN e ao mesmo tempo pior pra SJCO.
Responder
 #7
Caramba, que pv maravilhoso. 
Tomara que seja muito bom
Responder
 #8
exato vão seguir o modelo de Kino, e até pela staff da para ver que vão tentar mudar o público alvo da obra, eu passarei longe para evitar estres.

Bom aprendam com Violet Evergarden e vejam que produção não é tudo logo aqui um trailer bonito é só um trailer bonito, não diz nada do conteúdo e pior, pelas cenas de ação já vejo o porquê de alguns na Staff.
Responder
 #9
(10/03/2018, 08:27)rapier Escreveu: Devem fazer tipo https://anime-forum.info/showthread.php?tid=2286, que foi mais fiel à LN e ao mesmo tempo pior pra SJCO.

A intenção do anime de 2000 não era ser fiel, mas sim uma side-story da LN mesmo, então ela nunca de fato teve adaptação...
Vai ter agora, e não acho que será como Kino no Tabi.
Responder
 #10
vai ser pq precisa vender, e o publico alvo original desta obra não é grande o suficiente para Vender de fato.

e Kino no tabi antigo tbm divergia bastante da LN, então pode se considerar parcialmente.
Responder
Páginas (13): 1 2 3 4 5 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes