Hyakuren no Haou to Seiyaku no Valkyria

Tópico em '2018' criado por rapier em 09/03/2018, 09:53.
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8
73 respostas neste tópico
 #21
O quão ruim é isso aqui?
Responder
 #22
Bem ruim, devo pensar bastante antes de assistir o segundo episódio. As garotas não são ruins, mas todas as cenas que são repetições e repetições da mesma construção de sempre te dá um desânimo. Chega a ser engraçado porque mesmo sendo igualmente repeteco de outros Isekai, Isekai Maou te dá muito mais vontade que esse aqui de ver o episódio inteiro e o próximo.
Responder
 #23
Está difícil achar spoilers da novel, porque das pessoas que postam em fóruns, parece que ninguém quis ir além do Vol.2, sendo que já tem 15 volumes.
Responder
 #24
[Imagem: 58NgE9a.jpg]

Não ter pescoço é complicado.
Responder
 #25
O main disse que ele deve estar na Terra, mas no passado, e não em outro mundo.
Como isso explica pessoas com super poderes?
Responder
 #26
(07/07/2018, 17:40)rapier Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 58NgE9a.jpg]

Não ter pescoço é complicado.

ao menos tá sendo sincero e não usando mais dinheiro do que tem no episódio 1 pra enganar.
mas esse nível de mal feitice logo no episódio 1 ... é, nem quem tá fazendo tem esperança que o negócio se pague.

(07/07/2018, 19:05)Oiacz Escreveu: O main disse que ele deve estar na Terra, mas no passado, e não em outro mundo.
Como isso explica pessoas com super poderes?

ele começou o anime num mundo fidedigno ao real?

se não, basta o anime se passar num mundo em que, no passado, as pessoas tinham poderes.
Responder
 #27
Não sabia que Isesuma tinha ganhado uma nova temporada. HAHA!

[Imagem: T8wpnPS.jpg]
Gostei dessa dona. Ela me lembra da Touka.
Comédia ela chamando o cara de pai. Icon_lol
Responder
 #28
As lutas do anime são paia, e a construção geral também. A falta de $ é muito evidente também em roteiro. Isesuma e Dorei Majutsu são nitidamente melhores. Tive que parar o ep. na metade.
Responder
 #29
Estou tendo dificuldades para passar da OPening e ler esse tópico não me ajudou.
Responder
 #30
Assistir isso vai ser facil graças as garotas. (como se tivesse outro motivo)
Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes