Hyakuren no Haou to Seiyaku no Valkyria

Tópico em '2018' criado por rapier em 09/03/2018, 09:53.
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8
73 respostas neste tópico
 #61
E no fim não era a irmã do main, é só mais uma imperatriz de outro reino, tem nada a ver com a irmã dele, tanto que depois mostra ele falando com ela pelo celular e ela parece saber algo sobre a tal Leafa.

Quero ver é como ele vai sair dessa situação, foi emboscado novamente por confiar demais nas suas trapaças, irmão da loira enganou ele perfeitamente, espero que a Rune não morra.
Responder
 #62
Não bastasse esse anime cocozento ser um isekai ruim, agora ele mistura Persona e Naruto.
Responder
 #63
Pensei que esse mc ruim ia ter dificuldade pra sair vivo e consegue vencer até com certa facilidade Facepalm ainda bem que falta só 1 ep pra terminar.

O mais interessante d o ep foi que a bruxa do irmão da Felicia mandou ele de volta para o mundo dele, duvido nada no ep final ele e a irmã voltarem para o mundo da Felicia.
Responder
 #64
O MC tava procurando um jeito de voltar pro mundo dele e achou, mas quer apostar quanto que ele vai querer voltar pro Isekai logo em seguida, pra depois querer voltar pro mundo dele de novo... e assim continua a frescura.
Responder
 #65
Foi um dos piores animes do ano e teve o final mais odioso que eu tive o desprazer de ver. Quando mostrou ele voltando para o mundo e mostrou a personalidade daquela namorada dele, deu ânsia. Que personagem horrível. Enfim, o final foi uma merda pior do que o esperado, conseguiu superar Isekai Maou em ruindade.
Responder
 #66
(23/09/2018, 05:48)Ray Escreveu: Foi um dos piores animes do ano e teve o final mais odioso que eu tive o desprazer de ver. Quando mostrou ele voltando para o mundo e mostrou a personalidade daquela namorada dele, deu ânsia. Que personagem horrível. Enfim, o final foi uma merda pior do que o esperado, conseguiu superar Isekai Maou em ruindade.

Não da pra discordar do seu comentário, realmente o final foi uma merda, simplesmente horrível. Já imaginava que ele voltaria, mas não da forma que mostraram, totalmente sem graça. Pelo menos terminou, foi um anime fraco no geral, fico imaginando se a LN é ruim assim como foi o anime, pelo menos as avaliações que vi dela são razoáveis.
Responder
 #67
Anime bem ruinzinho, mas eu curti o final.
Responder
 #68
O final fez o anime se redimir um pouco. A Mitsuki foi boazinha demais em esperar o cara todos esses anos e ainda confiar sabendo que tinha várias no Isekai... casar com ela e leva-la junto era o minimo que ele poderia ter feito.
Responder
 #69
Terminei de assistir, e a impressão que tive foi a seguinte:
Começou fraco, foi ficando melhor, depois terminou fraco de novo... Mas eu assistiria uma segunda temporada.
Responder
 #70
Não gostei do protagonista e o desenho em si achei idiota.
Responder
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes