Hyakuren no Haou to Seiyaku no Valkyria

Tópico em '2018' criado por rapier em 09/03/2018, 09:53.
Páginas (8): 1 ... 3 4 5 6 7 8
73 respostas neste tópico
 #41
(14/07/2018, 17:38)Oiacz Escreveu: Deixa a irmã na puta que pariu

Com o harem que ele tem ali realmente nao precisa dela. Cry
Responder
 #42
Se aquele anime horrível do espertofone consegue ser melhor que isso aqui, já dá pra ter uma ideia da ruindade absoluta.
Responder
 #43
(14/07/2018, 17:32)Kyyzao Escreveu: Claro que o MC tinha que sacar sua carta beta suprema. Mesmo quando um casamento só traria benefícios para todo mundo o fdp bate o pé e diz que não casa.

Vai ver ele quer incesto.
Responder
 #44
EP 2

o anime continua bem +-, o main ganha por que tem conhecimento e armas melhores que os adversários.

e as garotas ate gora nem uma realmente presta... falta alguém com carisma de verdade.

devo ver o próximo episodio... + talvez drop isso... vai depender de qts animes continuarem vendo essa temporada
Responder
 #45
O cara deixou de casar com a garota mesmo beneficiando a todos... Bom, eu certamente não queria uma garota como aquela loli, mas casaria só para beneficiar todo mundo. O anime deve fazer isso de ele não casar com ela porque no final das contas ele vai acabar casando com a melhor amiga. Se ele casar com a loli agora ia ser difícil pra ele casar futuramente com a melhor amiga.
Responder
 #46
Ele não vai casar com ninguém porque não pode
Responder
 #47
Foi ruim enquanto durou, vou me poupar de mais esse anime.

Responder
 #48
acho que vo dropar tb.

as 2 garotas novas são HORRIVEIS.

nem uma ai vc pode dizer que é boa... logo não tem um motivo pra continuar vendo isso...

dropado.
Responder
 #49
Comédia besta, uma irmã que é um pé no saco e um MC que é um beta. Como eu queria ver aquele ruivo massacrando todo mundo.
Responder
 #50
Rolou drop de minha parte também,
tomara que alguém continue pelo menos para contar o que anda acontecendo.
Responder
Páginas (8): 1 ... 3 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes