Now Playing Animes - Março/2014

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/03/2014, 00:03.
Páginas (27): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 27
 
266 respostas neste tópico
 #221
[Imagem: w7er51Q.jpg]

@martec, ainda falta algum anime na lista pra saber a data/hora de exibição?
 #222
Anime das Tartarugas Ninja? Isso eu tenho que ver.
 #223
(25/03/2014, 00:30)rapier Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: w7er51Q.jpg]

@martec, ainda falta algum anime na lista pra saber a data/hora de exibição?

faltava Sadon-Desu...
mas era info errônea de que começaria em Abril...
https://twitter.com/Sadondes_anime
ou seja... não falta mais nenhum...
 #224
(25/03/2014, 00:47)Metroid Escreveu: Anime das Tartarugas Ninja? Isso eu tenho que ver.

Não é anime.
 #225
Ao invés de apressarem logo os filmes de Nanoha, vão é lançar BD das séries de TV, que são mal feitas pra caralho. Prefiro esperar pelos filmes.
 #226
(25/03/2014, 18:27)rapier Escreveu: Ao invés de apressarem logo os filmes de Nanoha, vão é lançar BD das séries de TV, que são mal feitas pra caralho. Prefiro esperar pelos filmes.

Eu estava começando a rever as séries de TV, e ia agora para o episódio 3. Bem, vou esperar pelo BD. Aparentemente sairá as 3 séries no final do ano.
 #227
[Imagem: WBUj25f.jpg]

Se não fosse da JC teria alguma chance de ser bom.
 #228
Dando uma olhada novamente em Bantorra, anime q me traz boas recordações.
 #229
Terminado Banner of The Stars I indo agora para Banner of The Stars II...
 #230
Kiniro Mosaic 1-4
Recomecei depois de ter onholdado aos 5min do 1º episódio, e... Icon_neutralIcon_e_ugeek
Welp, anime de lolis moe cauaíí com problemas cerebrais... não é do meu agrado Icon_e_confused

Elas estão mesmo no ensino médio? Porque agem bastante como crianças de 10 anos Pacman
Sério, a MC nem sabia que França e Inglaterra fazem parte da Europa Icon_rolleyesIcon_rolleyes

Mas, que seja, fora a Shinobu e Alice, as cenas da Aya (Principalmente com a Yoko) são bem engraçadas.

Kuragehime 1-11
Ontem fiquei sem internet e acabei assistindo isso todo invés de ir dormir. Naquela esperança de "a internet vai voltar assim que eu for dormir, então continuarei acordado esperando ela voltar"... acabou que nunca voltou e eu terminei esse treco aqui Icon_neutralIcon_neutral

Sei lá, falaram que era muito bom, que eu iria rir demais e blablabla
Eu não vi nada demais, só é engraçado graças aos 2 irmãos e tal
Resto das personagens é tudo chato e exagerado... Icon_rolleyes
Páginas (27): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 27
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes