Enquete: Qual destas personagens de Tensura é a melhor?
Milim
23.08%
9 23.08%
Shion
38.46%
15 38.46%
Shizue
17.95%
7 17.95%
Shuna
20.51%
8 20.51%
Total 39 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Tensei Shitara Slime Datta Ken

Tópico em '2018' criado por rapier em 07/03/2018, 07:46.
Páginas (32): 1 ... 27 28 29 30 31 32
319 respostas neste tópico
 #281
Terminei agora a pouco e me senti enganado kkkkkkkk
E esse ultimo ep do dragão falando. Que chatice.
Passei o anime todo achando que fosse acontecer algo realmente grave, alguma coisa que colocasse a cidade em risco, que rolasse algumas mortes e tal, mas tudo foi resolvido de maneira tão simples pelo excesso de poderes da amoeba que nem teve graça. Quando apareceu um bicho mais forte tava lá a doidinha pra matar tbm com a maior facilidade. Ainda assim achei alguns personagens carismáticos e o design era bonito, mas terminei decepcionado.
Responder
 #282
(08/04/2019, 23:40)L4NZO Escreveu: Terminei agora a pouco e me senti enganado kkkkkkkk
E esse ultimo ep do dragão falando. Que chatice.
Passei o anime todo achando que fosse acontecer algo realmente grave, alguma coisa que colocasse a cidade em risco, que rolasse algumas mortes e tal, mas tudo foi resolvido de maneira tão simples pelo excesso de poderes da amoeba que nem teve graça. Quando apareceu um bicho mais forte tava lá a doidinha pra matar tbm com a maior facilidade. Ainda assim achei alguns personagens carismáticos e o design era bonito, mas terminei decepcionado.
uma adaptação de uma novel...você espera que eles façam a adaptação toda sendo que a novel nem acabou em uma única temporada?  o anime só adaptou o começo do começo
Responder
 #283
(09/04/2019, 00:33)z.e.t Escreveu: uma adaptação de uma novel...você espera que eles façam a adaptação toda sendo que a novel nem acabou em uma única temporada?  o anime só adaptou o começo do começo

Não posso achar chata a enrolação e a maneira como tudo foi sendo resolvido?
Responder
 #284
(09/04/2019, 12:49)L4NZO Escreveu: Não posso achar chata a enrolação e a maneira como tudo foi sendo resolvido?
pode, o problema é seu, só quis explanar uma coisa primordial: anime que vem de adaptação de novel
Responder
 #285
(09/04/2019, 14:18)z.e.t Escreveu: pode, o problema é seu, só quis explanar uma coisa primordial: anime que vem de adaptação de novel

Eu entendo, mas saber que eles tiveram pouco material para adaptar não faz com que eu passe a achar o anime um 10/10. Criei expectativas no começo do anime e no decorrer me decepcionei.
Responder
 #286
(09/04/2019, 16:21)L4NZO Escreveu: Eu entendo, mas saber que eles tiveram pouco material para adaptar não faz com que eu passe a achar o anime um 10/10. Criei expectativas no começo do anime e no decorrer me decepcionei.
acredito que esse final da temporada foi corrida, nessa segunda temporada os problemas realmente devem acontecer, se fizerem uma boa adaptação a 2 temporada deve vir bem melhor que a primeira
Responder
 #287
(09/04/2019, 20:44)z.e.t Escreveu: acredito que esse final da temporada foi corrida, nessa segunda temporada os problemas realmente devem acontecer, se fizerem uma boa adaptação a 2 temporada deve vir bem melhor que a primeira

Espero que sim. Não leio a LN então não sei nada do que está por vir.
Responder
 #288
Ok, terminei isso, arco dos guris foi ok, deu até pra dar risadas com a fada maou lá, mas reforçou minha opinião que a existência do grande sábio tira muita graça da coisa, acharia tão mais legal se o Rimuru fizesse as coisas ao invés dele ficar só no "analise isso" "faça aquilo"....mostraram o que pode ser o vilão da próxima temporada mas eu to tão perdido em relação aos "vilões" disso e as lutas são sempre broxantes que eu nem me importo com isso....
1 usuário curtiu este post: L4NZO
Responder
 #289
Vi o último episódio agora, o vilão pra próxima temporada parece agradável.

Aliás, pouparam de por essa história no primeiro ep. da segunda temporada, bem feito.
Responder
 #290
[Imagem: BJWjp2m.jpg]
Responder
Páginas (32): 1 ... 27 28 29 30 31 32

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes