Kaze no Tani no Nausicaä

Páginas (4): 1 2 3 4
31 respostas neste tópico
 #21
Acho q foi um dos primeiros filmes de anime q baixei. Tem umas parte bem chatas, mas no geral eu gostei.
Responder
 #22
Assisti o filme e achei ele excelente.
Muito bom mesmo.

A main é ótimo e o mundo do anime é muito bom também.
Responder
 #23
Clássico.

Não é um dos melhores do Ghibli, mas está no topo.

Aquele navinha que ela voava era muito foda
Responder
 #24
eu tenho certa curiosidade de saber porque esses filmes não eram desastres narrativos como costumavam ser as obras japonesas dessa época.
Responder
 #25
Posso dizer que é um trabalho bem primoroso para a época em que foi produzido, um futuro distópico onde a poluição tinha destruído o planeta não era algo muito explorado naquele tempo. O filme tem alguma previsibilidade, afinal o formato "vida pacífica - problema - destruição - vida pacífica" já está desgastado hoje em dia. O bom mesmo é a profundidade da mensagem que o anime passa, de que o mundo e todas as formas de vida que nele o habitam estão apenas sobrevivendo da maneira que foram feitos para ser e para se recuperar o mundo deve ejetar aquilo que o faz mal.
Responder
 #26
A temática é ótima, mas acho ele meio chatinho.
Responder
 #27
https://www.animenewsnetwork.com/interes...er/.146945

Foda pra krl... não gosto do Ghibli e nem vi esse filme, mas a iniciativa e reconhecimento do brbr aí... palminhas pro cara.

Responder
 #28
Caralho, isso aí é do meu país.

Show.
Responder
 #29
Revendo aqui o filme e só agora notei algo: a tal nave que foi até às estrelas é a Yamato. Bem bolado.

[Imagem: W22U3wh.jpg]
Responder
 #30
fudeu, agora vão inventar o universo expandido nos animes  Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes