Playstation 3

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
51 respostas neste tópico
 #11
Saiu a nóticia de que a PLUS não vai mais dar jogo de PS3 (e PSVita), mas por enquanto não falaram nada se o cara vai precisar assinar só pra jogar oque já ganhou (que é o modelo atual da Plus). Na minha opinião eles deveriam dar os jogos mesmo.
Responder
 #12
Pra mim tanto faz, o meu é desbloqueado mesmo. Pacman
Responder
 #13
(05/03/2018, 01:37)DK666 Escreveu: Saiu a nóticia de que a PLUS não vai mais dar jogo de PS3 (e PSVita), mas por enquanto não falaram nada se o cara vai precisar assinar só pra jogar oque já ganhou (que é o modelo atual da Plus). Na minha opinião eles deveriam dar os jogos mesmo.

Não tem absolutamente nenhum motivo pra imaginar que vai mudar o modo como já é. A única diferença é que não vai ganhar mais jogos, só isso (e pra ser preciso eles só vão parar em março de 2019 então ainda vai rolar um bom número de jogos até lá). Eles não vão "dar" os jogos e fazer isso iria é motivar as pessoas a chorar pra fazerem o mesmo com os de ps4. Se quiser continuar a jogar os jogos "gratuitos" da ps plus se acostume com a ideia de pagar pelo serviço, é simples assim. Qualquer outra coisa é basicamente criar seu próprio desapontamento.
Responder
 #14
Apesar de ter jogado um número razoável de jogos do PS3, eu não cheguei a ter o console. Joguei de diversas formas diferentes com o passar do tempo, seja em locadora, na casa de amigos ou nas vezes que alguém me emprestava o console( Tales of Xillia, Heavy Rain e FFXIII estão entre os jogos que joguei desta forma). Alguns anos depois meu irmão comprou o console e acabei jogando mais algumas outras coisas, mas já não tinha a mesma empolgação que tinha antes.
Responder
 #15
Até agora não tive problema com o meu e até que os jogos agora estão com os preços mais acessíveis.
Responder
 #16
Só lembro que o controle era uma bosta, principalmente pq o meu era o modelo asiático(branco) e ao invés de apertar x você apertava bolinha, aí, toda vez que eu ia na casa de um amigo eu tinha que acostumar a apertar x de novo.
Responder
 #17
Joguei basicamente os clássicos (Uncharted, Gow) e tenho algumas coisas aqui lacradas ainda pra jogar.

O jogo que eu mais curti nele foi o Star Ocean: The Last Hope - International.

Pretendo desbloquear ele em breve já que está desligado há muito tempo e o firmware sendo bem antigo não devo ter problemas. Depois que eu destravar quero jogar todos aqueles jogos da Atelier.
Responder
 #18
Ainda uso a minha ás vezes pra jogar PES. Antes também jogava muito COD MW3, mas não sei porquê, não consigo mais entrar nos servidores online. Talvez tenham fechado.
Já faz uns 4 anos que eu tenho ela eu acho, e já tá ficando meio lenta pra carregar os menus de alguns jogos.
Responder
 #19
Que loucura, uparam a campanha toda de Gears 3 rodando no PS3.



Pra quê a Epic perdeu tempo fazendo isso?
Responder
 #20
Santa queda de quadros, Bátimah. Não é a toa que isso nunca saiu oficialmente.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes