Grand Blue

Tópico em '2018' criado por rapier em 01/03/2018, 08:32.
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8
70 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: QpVopgj.png]

Ficha técnica:

Título: Grand Blue
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: ぐらんぶる | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Comédia, Vida Escolar
Obra original: Mangá
Público-alvo da obra original: Seinen
Editora (Label): -
Escrito por: Inoue Kenji, Yoshioka Kimitake
Site oficial: http://grandblue-anime.com/
Estúdio: Zero-G
Produtora: -
Diretor: Takamatsu Shinji
Supervisor do script: Takamatsu Shinji
Character designer: Kusama Hideoki
Data de estréia: 07/2018
Emissora: -
Número de episódios: -
Maiores informações: [ Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]


Sinopse AniDB:  * Based on a manga series written by Inoue Kenji and illustrated by Yoshioka Kimitake.

After moving out on his own to a seaside town, Kitahara Iori makes a college debut he never anticipated. A new chapter of his life unfolds, full of diving with beautiful girls and shenanigans with a gaggle of lovable bastards! Idiot-expert Inoue Kenji and au naturel authority Yoshioka Kimitake bring you a glorious college tale filled with booze-fueled antics!
Responder
 #2
Trailer:

Responder
 #3
PV não é muito informativo, mas já ouvi falar bem do mangá.

Um anime sobre mergulho. Já vi outro anime com essa temática, talvez eu goste disso ai.
Responder
 #4
(01/03/2018, 22:25)juno Escreveu: PV não é muito informativo, mas já ouvi falar bem do mangá.

Um anime sobre mergulho. Já vi outro anime com essa temática, talvez eu goste disso ai.

O outro não é o Amanchu?
Eu acabei parando de ver ele. De alguma forma tinha esquecido dele e depois fiquei com preguiça de por em dia.
Responder
 #5
(02/03/2018, 11:50)Hugo Escreveu: O outro não é o Amanchu?
Eu acabei parando de ver ele. De alguma forma tinha esquecido dele e depois fiquei com preguiça de por em dia.

Sim é o Amanchu. Mas esse pelo menos falam bem do mangá, então dá pra esperar algo melhor.
Responder
 #6
[Imagem: FQYLLg7.jpg]
Responder
 #7


Trailer.
Responder
 #8
Tem dois cabras ai que são forte pra burro. As donas parecem crianças perto deles. Icon_lol
Responder
 #9
Adicionei o anime, vamos ver como vai ser...
Responder
 #10
OP passa bem o clima de mergulho, e ED passa bem o clima de prassódia. Cada uma explora um lado diferente da obra.
Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes