Grand Blue

Tópico em '2018' criado por rapier em 01/03/2018, 08:32.
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8
70 respostas neste tópico
 #61
Vindo aqui trazer meu feedback:
Anime espetacular, é uma pena saber que esse tipo de anime geralmente não consegue uma segunda temporada, estou pensando em talvez começar a ler o mangá. Gostei muito dessa obra, nota 10, vou assistir novamente no futuro com certeza. O anime dá até que bastante foco em coisas de mergulho, eu já havia pensado em mergulhar antes, mas nunca tinha pesquisado sobre, é claro que a imagem da vida real é completamente diferente da do desenho, mas pelo menos já deu pra ver sobre os esquemas de segurança, eu já surfei e eu sei que no mar não se pode dar mole com nada, absolutamente nada mesmo.
Responder
 #62
Terminei o anime agora. Os dois últimos episódios foram muito bons.
Vou sentir saudades desses personagens e dessa comédia, um anime bem legal.
Responder
 #63
Terminei de assistir semana passada.
Que anime agradável de se assistir, gosto muito desse tipo de comédia e ao meu ver tem a medida certa de fanservice.
Responder
 #64
um dos animes mais engraçados que já assisti, não consegui parar de rir um segundo.
Responder
 #65
queria eu ter tamanha facilidade pra rir.
Responder
 #66
(15/05/2019, 16:57)Gabrinius Escreveu: queria eu ter tamanha facilidade pra rir.

não pode ser chato
Responder
 #67
Foi engraçadinho... Até que gostei dele.
Não ri tanto quando eu esperava pois a pessoa que me recomendou disse que eu morrer de tanto rir.
O triste mesmo foi conseguir aguentar os caras ficando pelado o anime todo, quando finalmente acabei isso meus olhos estavam sangrando e pedindo socorro.
Seria legal se tivesse uma continuação, mas todos sabemos que não vai rolar.
Não leria o mangá disso por que o feeling de um anime de comédia pra um mangá é bem diferente.
Responder
 #68
Dormi no primeiro ep..ainda bem q dei uma segunda chance.
N era muito meu estilo de anime, mas com o tempo ele vai ficando bom e engraçado. Ri demais naquele episodio que os caras enchem o quarto dele com as fotos de uma das gurias.
Responder
 #69
Eu gostei bastante desse anime. A comédia dele tem altos e baixos mas no geral o saldo foi bastante positivo, as garotas são muito boas também. Dá muita inveja desse protagonista, o filho da puta vive uma vida de universitário perfeita. Inclusive, acredito que esse é o conceito motor por trás de grand blue. O mangá se tornou um dos meus favoritos depois que fui ler.
Responder
 #70
Eu estava procurando um anime de comédia e achei este. Foi perfeito para a ocasião, porque consegui rir em todos episódios. 95% do anime é besteirol, mas é divertido mesmo assim. Há alguns diálogos interessantes, mas que no final também terminam em besteirol, e isso é o bordão do anime. Foi agradável..
Responder
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes