Grand Blue

Tópico em '2018' criado por rapier em 01/03/2018, 08:32.
Páginas (8): 1 2 3 4 5 6 ... 8
70 respostas neste tópico
 #31
Espero que a nova garota, que é muito boa, participe ativamente do anime, porque essa Chisa está sendo um porre maior que a prassódia repetitiva. A irmã dela já mal aparece... uma vez na vida outra na morte, fica tudo pra Chisa, Chisa, Chisa... esse tá sendo o ponto fraco da coisa.

Não deu pra decidir se dropo aqui por causa da nova personagem...
Responder
 #32
(27/07/2018, 23:51)Oiacz Escreveu: Espero que a nova garota, que é muito boa, participe ativamente do anime, porque essa Chisa está sendo um porre maior que a prassódia repetitiva. A irmã dela já mal aparece... uma vez na vida outra na morte, fica tudo pra Chisa, Chisa, Chisa... esse tá sendo o ponto fraco da coisa.

Não deu pra decidir se dropo aqui por causa da nova personagem...

A outra deve aparecer no próximo ep. Aguenta até lá.
Responder
 #33
A Chisa é a coisa que mais incomoda no anime, esse foco que o protagonista tem em passar uma boa impressão pra ela enche muito o saco. Essa nova garota que entrou se tiver tempo de tela promete consertar o anime.
Responder
 #34
(28/07/2018, 22:21)AlekseyK. Escreveu: A Chisa é a coisa que mais incomoda no anime, esse foco que o protagonista tem em passar uma boa impressão pra ela enche muito o saco. Essa nova garota que entrou se tiver tempo de tela promete consertar o anime.

Bem, ela não pediu nada disso.
Responder
 #35
(29/07/2018, 00:36)Kyyzao Escreveu: Bem, ela não pediu nada disso.

O simples fato de ela existir já configura um problema.
Responder
 #36
(29/07/2018, 22:17)AlekseyK. Escreveu: O simples fato de ela existir já configura um problema.

Como isso? Ela tava na casa dela, vivendo a vida normalmente até o cara aparecer. Ela estudava e trabalhava de boa, nem queria se envolver com aquela turma estranha. Como tu pode colocar isso nas costas dela?
Responder
 #37
(29/07/2018, 22:33)Kyyzao Escreveu: Como isso? Ela tava na casa dela, vivendo a vida normalmente até o cara aparecer. Ela estudava e trabalhava de boa, nem queria se envolver com aquela turma estranha. Como tu pode colocar isso nas costas dela?

Acho que não entendeu a minha colocação, o erro ocorre desde a inserção da personagem pelo autor na obra.
Responder
 #38
Acabei decidindo continuar mesmo o anime... teve 2 episódios ruins entre o 1 e o 4, mas o 1 e 4 foram muito bons mesmo...
Deve estar equilibrado então...

A Chi também foi bacana nesse episódio, e apareceu uma nova garota que não sei se participará do anime...
Ela não aparece na opening, ao menos eu acho que não é ela na opening...
Responder
 #39
Bom episodio, a parte das bolinhas eu sabia que iam enganar ele pra jogar sozinho Icon_lol Icon_lol mesmo assim foi engraçado.

a personagem nova parede legal, + tem que ver ela sem 3 camadas de concreto na cara Icon_lol Icon_lol
Responder
 #40
[Imagem: XGYZKSn.jpg]
A Cakey finalmente apareceu. Icon_lol Icon_lol
Agora o elenco principal finalmente tá completo.

(03/08/2018, 23:41)Oiacz Escreveu: A Chi também foi bacana nesse episódio, e apareceu uma nova garota que não sei se participará do anime...
Ela não aparece na opening, ao menos eu acho que não é ela na opening...

Spoiler:  
[Imagem: BCtrn2R.jpg]
[Imagem: C5Sgbkd.jpg]
Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 6 ... 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes