Enquete: O que você achou desta temporada de janeiro?
Boa
46.88%
15 46.88%
Ruim
53.13%
17 53.13%
Total 32 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Now Playing Animes - Março/2018

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/03/2018, 00:00.
Páginas (86): 1 2 3 4 5 6 ... 86
 
859 respostas neste tópico
 #31
(01/03/2018, 12:59)Gabrinius Escreveu: Não falava bem sobre popularidade, falava da impressão que o anime passa, de forma simplista, arslan empolga, dá vontade de ver, grancrest, assim como altair, eu vejo simplesmente por ver, tanto que é o primeiro que vejo na sexta-feira (altair também passava de sexta, interessante) como quem come o que não gosta primeiro.

Se o anime é bom ou não eu não sei, mas a história até aqui não empolga e os personagens também não ajudam, nem da sabre eu consegui gostar ainda.

Altair melhorou na segunda metade (ao menos pra mim), verei se grancrest também o faz porque até então, vejo o anime como o senhor disse antes sobre altair, tá quase igual a ver tv senado.

Eu falei a consequência, mas não falei a causa.

Altair é parecido com Arslan e Grancrest mas só em premissa. O andamento inicial é bem diferente. Altair tentou ser mais sério e TV Senado sem pensar em ser legal, por isso espantou logo de cara as pessoas normais. Não adianta o anime ser sério se não é interessante.

Já Arslan e Grancrest são obras primeiramente construídas pra serem divertidas, ou por história ou por personagens. Até compensam suas restrições orçamentárias, ao contrário de Altair que teve mais $ que a soma dos dois primeiros.

(01/03/2018, 13:43)Gabrinius Escreveu: Discordo, janeiro de 2016 e 2017 foram muito superiores

De 2016 sim, de 2017 não.

(01/03/2018, 13:55)Oiacz Escreveu: Toda vez que citarem Janeiro vão se lembrar de janeiro de 2017, o janeiro perfeito que a galera só consegue pensar em um ou dois animes bons Icon_lol

Janeiro bom pra mim é exceção, não regra. Não me lembro de outro sem ser 2016 ao ver https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid271381. 2004 eu vi muita coisa mas não veria com os filtros de hoje.
 #32
O de 2016 só teve 2 que podia se dizer "bom": Ajin e Erased. A de 2017 pelo que eu vejo pelo pessoal são: Konosuba 2, Maid Dragon e Kuzu no Honkai e alguns legalzinhos como gabriel dropout, Showa e youjo senki.
 #33
(01/03/2018, 14:30)Doug Escreveu: O de 2016 só teve 2 que podia se dizer "bom": Ajin e Erased.

https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1481

Olha o Ajin aí. DW foi o melhor dessa temporada.
 #34
Nem posso falar muito da atual temporada, já que voltei a ficar mais ocupado jogando do que fazendo outras coisas como assistir anime. De janeiro/2017 considerei 4 animes simpáticos:
> Urara Meirochou
> Youjo Senki
> Kemono Friends
> Rewrite 2nd Season

Bem, resolvi baixar o infame Shoukoku no Altair.
 #35
(01/03/2018, 14:34)rapier Escreveu: https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1481

Olha o Ajin aí. DW foi o melhor dessa temporada.
É tem esse tb, eu não assisti então não posso falar,mas no geral foi fraco a temporada.
 #36
Votei em boa. Primeiro, porque a comparação imediata que faço, com jul/17 e out/17 revela um upgrade pra mim. Falando sobre os animes que vi/estou vendo especificamente:

Sakura: está exatamente como esperado, então BOM
Kokkoku: me surpreendeu; não é espetacular, mas é BOM
Takagi-san: muito BOM
Grancrest: Decepcionou, RUIM
Violet: Abaixo do esperado, mas não chega ao ruim, fica como NEUTRO
Yuru Camp: supresa. muito BOM
Fate/Extra: vejo como complemento, pra passar o tempo, e gostei da Saber, então NEUTRO
Franxx: Cambaleante, não gosto dos protagonistas, mas no geral está BOM

Veredito: Boa temporada.
 #37
(01/03/2018, 14:30)Doug Escreveu: alguns legalzinhos como [..] e youjo senki.

como assim "legalzinho"?
 #38
(01/03/2018, 13:43)Gabrinius Escreveu: Discordo, janeiro de 2016 e 2017 foram muito superiores
Foram superiores porque não tem nenhum anime bom nessa temporada, tudo mediano pra baixo. Por isso essa impressão que essas temporadas foram bem melhores, quando na verdade tiveram só um ou dois bons e o resto foi a mesma coisa de sempre.

Votei em ruim obviamente. Por enquanto esta mais equilibrado do que pensava.
 #39
você mesmo confirma o que eu disse e em seguida diz que é mera impressão?
 #40
Não sabia que ter um anime bom e 40 ruins tornava uma temporada boa. Icon_rolleyes
Páginas (86): 1 2 3 4 5 6 ... 86
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes