Enquete: Qual destas personagens de Rokujouma é a melhor?
Higashihongan Sanae
11.11%
4 11.11%
Kasagi Shizuka
2.78%
1 2.78%
Kurano Kiriha
33.33%
12 33.33%
Nijino Yurika
11.11%
4 11.11%
Ruthkhania Nye Pardomshiha
0%
0 0%
Sakuraba Harumi
11.11%
4 11.11%
Theiamillis Gre Fortorthe
30.56%
11 30.56%
Total 36 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Rokujouma no Shinryakusha!?

Tópico em '2014' criado por martec em 27/02/2014, 12:07.
Páginas (14): 1 2 3 4 5 6 ... 14
131 respostas neste tópico
 #31
Mas ainda sim, não curti mto o Ryuugajou então já é 50% de chance de dropar logo de cara no 1 Ep
Responder
 #32
(11/07/2014, 21:58)KuroNeko Escreveu: Mas ainda sim, não curti mto o Ryuugajou então já é 50% de chance de dropar logo de cara no 1 Ep

Eu acho Rokujouma pior que Banana. Tem um tipo de comédia muito random.
Responder
 #33
Eu curti do primeiro episódio, comecei a acompanhar o tópico a algumas semanas e estava meio pessimista com o que eu ia encontrar, mas o anime conseguiu entreter bastante no primeiro episódio, me surpreendeu positivamente.
Irei acompanhar por enquanto.
Responder
 #34
O episódio 1 desse anime me deixou... sei lá. Vou por partes.

A animação tá ótima. Dá pra ver que investiram $ nesse anime, apesar de ele ser muito besta. Mas ainda no quesito animação, a maioria das cenas de comédia são... exageradas? De repente as cenas deixam a fluidez de movimentos tão boa e dão lugar a uma animação caricata pra forçar alguma graça. Não tenho nada contra cenas assim, mas o contraste entre cenas decentes e caricatas está muito forte, aí isso dói um pouco nos olhos.

As vozes... todas as donas ali têm seiyuus novatas, mas só a da mahou shoujo que tá irritando. Eu achei legal o esforço dela de fazer uma voz meio chorada e pouco marcada, mas sei lá, não ficou diferente, ficou irritante.

As donas são boas, o protagonista não pareceu ser tão zé ruela e o anime já deixou claro que tudo ali é possível. Isso se traduz em potencial infinito, a questão agora é saber se o anime vai saber aproveitar esse potencial.

No geral, o anime me fez rir um pouco. A cena que eu mais ri foi quando chegou a dona do subsolo e aí mostrou a porta do apê, dando a entender que o carinha desistiu de enxotar as donas, porque ele enxotava uma e aparecia outra. Vou esperar o episódio 2 pra saber se Rokujouma vai incorporar um D-frag da vida, que só melhorou a partir do ep1, ou se vai seguir o curso natural de todo anime e só vai piorar.
Responder
 #35
EP01

bom ep foi bem divertido...
n sei pq mas acho que isso vai decair a cada ep...
pq ta na cara que vai virar repeteco...
Responder
 #36
Episódio 1:

Sei lá o que dizer desse anime. Esse episódio não me convenceu muito não, mas as donas são boas.
Se for o mesmo besteirol no episódio 2, vai pro drop.
Responder
 #37
(13/07/2014, 13:56)Metroid Escreveu: Episódio 1:

Sei lá o que dizer desse anime. Esse episódio não me convenceu muito não, mas as donas são boas.

Só gostei da sacerdotisa peituda. O resto não me chamou a atenção nesse ep. 1.
Responder
 #38
Dar 3 episódios de chance pra Rokusha?!. Corajoso você.
Se bem que não posso falar nada, já que assistirei pelo M...
Responder
 #39
(13/07/2014, 15:00)Oiacz Escreveu: Dar 3 episódios de chance pra Rokusha?!. Corajoso você.
Se bem que não posso falar nada, já que assistirei pelo M...

Rokusha ep 01

Harém genérico olá? ver até o 3 pra ver se vale a pena. Vai depender do meu humor se vejo todo ou se dropo de uma vez.
Responder
 #40
(13/07/2014, 15:02)Ton Escreveu: Rokusha ep 01

Harém genérico olá? ver até o 3 pra ver se vale a pena. Vai depender do meu humor se vejo todo ou se dropo de uma vez.

Pelo ep1 já deu pra ver que nenhuma personagem ali vale a pena Icon_lolIcon_lol
Sem personagem que presta, harém é fundo do poço
Responder
Páginas (14): 1 2 3 4 5 6 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes