Sakura Trick

Tópico em '2014' criado por martec em 05/12/2013, 09:14.
Páginas (28): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 28
273 respostas neste tópico
 #71
(17/01/2014, 19:20)Blanky Escreveu: Nível de ''entreterimento'' está aumentando a cada episodio, e me parece que esse nível chegará ao primeiro climax no próximo episodio Icon_lolIcon_cool

Esse 2° foi muito superior, os delírios da Haruka é outro nível Icon_lol
O clima yuri parece ''contagioso'', um segundo casal já foi formado, na maior facilidade... No próximo, Uma nova personagem vai aparecer e acredito que pode melhorar ^^

A "próxima personagem" é a mesma que segura vela na OP quando a Haruka vai beijar a Yuu. Não sei se vai melhorar, mas...
Responder
 #72
(17/01/2014, 19:26)jihox Escreveu: A "próxima personagem" é a mesma que segura vela na OP quando a Haruka vai beijar a Yuu. Não sei se vai melhorar, mas...

Que eu saiba, ela é a irmã da lorinha.
Responder
 #73
(17/01/2014, 19:26)jihox Escreveu: A "próxima personagem" é a mesma que segura vela na OP quando a Haruka vai beijar a Yuu. Não sei se vai melhorar, mas...
(17/01/2014, 19:33)rapier Escreveu: Que eu saiba, ela é a irmã da lorinha.

Sim, é dela que eu estou falando... Eu acho que pode melhorar devido ela tentar atrapalhar a relação da Yuu com a Haruka, mas eu posso estar errado...
Responder
 #74
(17/01/2014, 19:49)Blanky Escreveu: Sim, é dela que eu estou falando... Eu acho que pode melhorar devido ela tentar atrapalhar a relação da Yuu com a Haruka, mas eu posso estar errado...

Atrapalhar? Ela deve é querer fazer um sabão triplo com as duas.
Responder
 #75
EP02

as coisas são muito superficial...
poderia ter mais desenvolvimento...
mas mesmo assim ta bom...
continuarei acompanhando...
Responder
 #76
(18/01/2014, 00:28)Metroid Escreveu: Atrapalhar? Ela deve é querer fazer um sabão triplo com as duas.

Icon_lolIcon_lol Pode ser tambem... Ou querer a Yuu apenas pra ela Icon_lol
Responder
 #77
Na minha opnião este anime continua sendo o "top of mind" da temporada, episódio 2 foi muito bom, poderia ter mais desenvolvimento nos beijos, mas beleza, ainda tem 10 epis pela frente.
Responder
 #78
(18/01/2014, 22:20)jobarte Escreveu: Na minha opnião este anime continua sendo o "top of mind" da temporada, episódio 2 foi muito bom, poderia ter mais desenvolvimento nos beijos, mas beleza, ainda tem 10 epis pela frente.

Concordo. Poderiam, por exemplo, se beijarem com os lábios de baixo.
Responder
 #79
(18/01/2014, 22:20)jobarte Escreveu: Na minha opnião este anime continua sendo o "top of mind" da temporada, episódio 2 foi muito bom, poderia ter mais desenvolvimento nos beijos, mas beleza, ainda tem 10 epis pela frente.

Desenvolvimento? Você está vendo o anime errado.

(18/01/2014, 22:22)Metroid Escreveu: Concordo. Poderiam, por exemplo, se beijarem com os lábios de baixo.

Em uma só cena, Strike the Blood teve mais disso daí do que Sakura Trick teve, tem ou terá.
Responder
 #80


Uma coisa engraçada nesse anime...
Responder
Páginas (28): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 28

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes