Sakura Trick

Tópico em '2014' criado por martec em 05/12/2013, 09:14.
Páginas (28): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 28
273 respostas neste tópico
 #231
(28/03/2014, 23:09)Metroid Escreveu: Episódio 12.

Bem, foda-se. Mudar meu voto não. O anime se manteve como uma linda amizade entre donas e pra mim isso foi satisfatório.

Foi mal, D-Frag.

I know the feel.
Responder
 #232
[Imagem: 1395943161416.jpg]
Responder
 #233
EP12

não pensei Mitsuki iria confessar...
do resto é repetição dos outros eps...
Responder
 #234
Apesar de não ter nada de diferente, eu gostei, preferia que tivesse mais casais só que não teve, merece 6.
Responder
 #235
(18/05/2014, 04:20)Ray Escreveu: Apesar de não ter nada de diferente, eu gostei, preferia que tivesse mais casais só que não teve, merece 6.

Não tinha muitos casais pra ter, né. Só ficamos na vontade de ver a Yuzu e a Kaede trocando umas carícias.
Responder
 #236
@jihox, você é bom com nomes. Eu não lembro o nome da irmã da Yuu, mas queria ela é a de cabelo vermelho que acredito que o nome seja Haruka. Se vir uma segunda temporada, da pra criar um drama bem legalzinho, apesar de eu duvidar de uma segunda temporada, e mesmo se tivesse - acredito que não teria drama.
Responder
 #237
(18/05/2014, 15:02)Ray Escreveu: @jihox, você é bom com nomes.

Eu traduzi o anime e não lembrava o nome da Yuzu, mas lembrava que existe a internet e ela jamais se esqueceria dos nomes de personagens do anime.

(18/05/2014, 15:02)Ray Escreveu: Eu não lembro o nome  da irmã da Yuu, mas queria ela é a de cabelo vermelho que acredito que o nome seja Haruka. Se vir uma segunda temporada, da pra criar um drama bem legalzinho, apesar de eu duvidar de uma segunda temporada, e mesmo se tivesse - acredito que não teria drama.

A Haruka é a ruiva sim, ela é o casal da Yuu, a loirinha que tem uma irmã mais velha (a Mitsuki) que se formou e que também gosta da Haruka.

A não ser que você esteja falando da outra garota que aparece ao final do anime, a Rina. Ela não é ruiva, mas o cabelo dela é qualquer cor entre loiro e ruivo. Eu duvido que tenha desenvolvimento com essa dona, ela foi mais o "alívio amoroso" da Mitsuki.
Responder
 #238
@jihox, o que quis dizer é que gostaria da Mitsuki e da Haruka juntas. Talvez em uma futura temporada
Spoiler:  
a Mitsuki de um beijo na Haruka como despedida. Após isso a Haruka fica pensando naquilo e começa a agir de forma estranha e então começa um drama entre a Haruka e a Yuu, e pra complicar, depois de um tempo a Mitsuki volta. Isso seria uma boa história, apesar do clichê.

Mass devido ao final é muito difícil acontecer, mas não diria impossível.
Responder
 #239
(18/05/2014, 15:36)Ray Escreveu: @jihox, o que quis dizer é que gostaria da Mitsuki e da Haruka juntas. Talvez em uma futura temporada
Spoiler:  
a Mitsuki de um beijo na Haruka como despedida. Após isso a Haruka fica pensando naquilo e começa a agir de forma estranha e então começa um drama entre a Haruka e a Yuu, e pra complicar, depois de um tempo a Mitsuki volta. Isso seria uma boa história, apesar do clichê.

Mass devido ao final é muito difícil acontecer, mas não diria impossível.

Duvido. A Mitsuki sempre foi e sempre será só uma amiga pra Haruka. O drama só existe por parte da Mitsuki, e isso o anime já abordou.

Pra mim, tinha que rolar um threesome e pronto. Mas entre a Yuu e a Mitsuki... difícil escolher.
Responder
 #240
@jihox, na verdade a Haruka não entende como a Mitsuki se sente, então se ela entendesse poderia rolar algo diferente no anime.

Um threesome seria interessante, mas as possibilidades são poucas. Eu fico com a Mitsuki, não pela aparência, apenas gostei da personalidade dela.

Detalhe, aborta e aborda, nunca mais vou me esquecer disso. Cry
Responder
Páginas (28): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 28

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes