Sakura Trick

Tópico em '2014' criado por martec em 05/12/2013, 09:14.
Páginas (28): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 28
273 respostas neste tópico
 #221
(24/03/2014, 13:24)Metroid Escreveu: Não foi troll. Eu apenas disse a pura verdade.

A verdade no brasil pertence a quem paga mais por ela, não se esqueça Thumbup
Responder
 #222
(24/03/2014, 13:33)jobarte Escreveu: A verdade no brasil pertence a quem paga mais por ela, não se esqueça Thumbup

Assumiu que é estribado? Parabéns, cara. Thumbup
Responder
 #223
(24/03/2014, 13:33)jobarte Escreveu: A verdade no brasil pertence a quem paga mais por ela, não se esqueça Thumbup

Vai pagar quanto?
Responder
 #224
(24/03/2014, 13:46)Metroid Escreveu: Assumiu que é estribado? Parabéns, cara. Thumbup

(24/03/2014, 14:25)jihox Escreveu: Vai pagar quanto?


Simples, o @metroid é pão duro, então ele não vai pagar, então basta eu pagar 10 conto e pronto, a verdade é minha
Responder
 #225
(24/03/2014, 14:42)jobarte Escreveu: Simples, o @metroid é pão duro, então ele não vai pagar, então basta eu pagar 10 conto e pronto, a verdade é minha

Então eu aguardo a confirmação do seu pagamento.
Responder
 #226
(24/03/2014, 12:58)jobarte Escreveu: Hyouka não é repetitivo, se sua linha de raciocínio estivesse correta, STB também seria repetitivo.

É repetitivo sim e já reclamei disso no tópico dele.

(24/03/2014, 14:42)jobarte Escreveu: Simples, o @metroid é pão duro, então ele não vai pagar, então basta eu pagar 10 conto e pronto, a verdade é minha


Estamos esperando por isso.
Responder
 #227
(24/03/2014, 15:19)rapier Escreveu: Estamos esperando por isso.

[Imagem: u6OuWNr.jpg]
1 usuário curtiu este post: BinSlashBash
Responder
 #228
Não vejo nenhum problema nas "repetições". Afinal o anime não promete mais do que isso, tudo me agrada, desde os acontecimentos quanto as personagens... Enfim nada mais é do que assistir e relaxar.
Responder
 #229
Último episódio


Porra, aconteceu 50% do que eu queria que acontecesse:

a) A Mitsuki se confessar para a Haruka e;
b) A Mitsuki e a Haruka se beijarem na boca.

Só aconteceu o a). Teve beijo, mas na testa não tem a mesma graça.

O @rapier disse que eu inventaria uma desculpa pra continuar votando em Sakura Trick como o melhor da temporada, então vamos ao que eu achei do anime.

Sakura Trick é um PN escolar só de garotas igual a infinitos outros. Um monte de garotinhas fazendo as mesmas coisas de sempre, repetindo as mesmas piadas de sempre, dizendo as mesmas coisas de sempre nas mesmas situações de sempre. Até aí... tudo bem (pra mim). A premissa do anime é 80% essa, então quem não gosta de anime assim, já pode pular do barco.

A questão é que o anime tem um bônus ali nos 20% que faltaram: as donas se beijam. Não é um sabão com esfregação e dedadas, são só beijos e mais nada. Óbvio que eu preferiria uma pegação mais séria entre as donas, mas o anime em si nunca se propôs a isso. Tudo ali é baseado numa amizade pura e inocente entre as meninas, então era de se esperar que a pegação fosse transparecer algo puro e inocente. Foi exatamente o que aconteceu e disso eu não tenho do que reclamar. Todo esse ar de inocência de Sakura Trick me agrada muito.

Além da premissa repetitiva, as cenas de beijo foram repetitivas. Eram duas por episódio e basicamente só mudava o background. Só que ainda assim eu consegui gostar, pois eu gosto de animes sobre PN escolar só com garotas mesmo quando não tem beijo. Não me lembro de ter deixado de ver nenhum desde que comecei a assistir animes.

Por isso que eu achei Sakura Trick muito bom. É o gênero que eu gosto com um bônus. As garotas são lindas, o anime é bem feito e toda a história e relacionamentos são de uma pureza contagiante. Contagiante pro bem ou pro mal. No meu caso, foi pro bem.

Um estilo de anime que eu sempre gostei com um bônus que eu também gosto...

Pena que D-frag foi melhor.
1 usuário curtiu este post: M3troid
Responder
 #230
Episódio 12.

Bem, foda-se. Mudar meu voto não. O anime se manteve como uma linda amizade entre donas e pra mim isso foi satisfatório.

Foi mal, D-Frag.
Responder
Páginas (28): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 28

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes