Sakura Trick

Tópico em '2014' criado por martec em 05/12/2013, 09:14.
Páginas (28): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 28
273 respostas neste tópico
 #201
(09/03/2014, 14:36)rapier Escreveu: Você viu Shingeki até o fim, seu eleitor de Shingeki.

Já vi coisas bem piores que Shingeki pra me importar com o nível de viadagem desse anime.
Responder
 #202
(09/03/2014, 14:38)Metroid Escreveu: Já vi coisas bem piores que Shingeki pra me importar com o nível de viadagem desse anime.

Então você é mesmo o exemplo de cara que vê os animes de viadagem até o fim.
Responder
 #203
(09/03/2014, 14:39)rapier Escreveu: Então você é mesmo o exemplo de cara que vê os animes de viadagem até o fim.

E você também, né?


Contando com Shingeki, só foram 3, sendo que os outros dois foram Nightwalker e Emogelion.
Responder
 #204
(09/03/2014, 14:47)Metroid Escreveu: E você também, né?


Contando com Shingeki, só foram 3, sendo que os outros dois foram Nightwalker e Emogelion.

Eu não, não que eu lembre.

Emogelion eu não vi o TV inteiro porque uma ou duas fitas que eu tinha bicharam. Já outro anime tosco famoso, Cavagays, eu nunca consegui ver a saga de Poseidon completa e alguns eps. da fase Santuário. Basicamente só vi mesmo as 12 casas e a parte da Hilda.
Responder
 #205
Assistindo o episódio 9. Me pergunto se lésbicas são mais apegadas ao telefone do que as heterosexuais.
Responder
 #206
(09/03/2014, 14:49)rapier Escreveu: Eu não, não que eu lembre.

Emogelion eu não vi o TV inteiro porque uma ou duas fitas que eu tinha bicharam. Já outro anime tosco famoso, Cavagays, eu nunca consegui ver a saga de Poseidon completa e alguns eps. da fase Santuário. Basicamente só vi mesmo as 12 casas e a parte da Hilda.

Assistindo CDZ,eu não consegui chegar a metade da saga das 12 casas. Aí tentei assistir a saga de Hades e acabei dropando.

Quanto a EVA,apenas li o mangá.

Ps:Eu tenho de parar de assistir marrou shoujo (tipo Sailor Moon,Sakura card captors,Madoka Mágica,etc),por que isso está me deixando mais lesado que já sou.

Quanto a Sakura trick, eu "meio que" dropei,mas vou baixar o resto da série e assistir só para ver onde essa história termina (lugar de sabão é lá no red tube).
Responder
 #207
(14/03/2014, 02:41)franklin52 Escreveu: Quanto a Sakura trick, eu "meio que" dropei,mas vou baixar o resto da série e assistir só para ver onde essa história termina (lugar de sabão é lá no red tube).

Lugar de sabão é todo canto, pois sabão é bom.
Responder
 #208
A Haruka é tão vaca que mal consegue pular. Icon_lol
Responder
 #209
(16/03/2014, 10:35)Metroid Escreveu: A Haruka é tão vaca que mal consegue pular. Icon_lol

Tem hora que eu fico pensando:Tem certeza que a Yuu e a Mitsuki são irmãs?
Responder
 #210
Episódio 10

Tô com pena da Mitsuki, a vontade dela de se atracar com a Haruka tá forte a ponto de instigar a negação de fatos evidentes.

Acho que a Yuu não se importaria de emprestar a Haruka rapidinho pra irmã dela. Mas tem que pedir com jeitinho, senão vai ser igual ao episódio do ensaio da Branca de Neve, quando a Haruka foi "beijar" a Mitsuki e a Yuu não gostou da ideia.
Responder
Páginas (28): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 28

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes