Estúdios de animação

Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 05/12/2013, 07:07.
Páginas (76): 1 2 3 4 5 6 ... 76
754 respostas neste tópico
 #31
(14/02/2014, 10:17)kunisaki Escreveu: Votei na Sunrise, embora os últimos projetos que ela lançou tenham me decepcionado, no geral ela ainda é a melhor.

Acho que a Bones e Madhouse ainda conseguem lançar animes decentes, depende do estilo mesmo.

Considero a KyoAni e J.C. Staff equivalentes, pois de 10 porcarias que lançam, 1 ainda consigo ver, ela nivelam por baixo... Icon_rolleyes

Pior que é bem por aí.

Se bem que esse 10° assistível da kyoani vai demorar, porque ela não faz 4 animes em uma temporada com a jc staff faz às vezes.
Responder
 #32
Trigger que deu um bom começo com Kill la Kill.

Sou fã do Atsushi Nishigori. Icon_lol
Responder
 #33
Eita, a AIC morreu... o jeito é mudar de voto.
Responder
 #34
(11/05/2014, 22:57)diplomata Escreveu: Eita, a AIC morreu... o jeito é mudar de voto.

Apesar da morte dela, não pretendo botar empresas como a Production IMS, que veio do cadáver da AIC, na enquete.
Responder
 #35
(11/05/2014, 23:00)rapier Escreveu: Apesar da morte dela, não pretendo botar empresas como a Production IMS, que veio do cadáver da AIC, na enquete.
Se essas outras forem parecidas com a IMS nem vão fazer falta mesmo, já que a qualidade da animação de Date a Live, por exemplo, piorou muito quando foi pra lá.
Responder
 #36
(11/05/2014, 23:10)diplomata Escreveu: Se essas outras forem parecidas com a IMS nem vão fazer falta mesmo, já que a qualidade da animação de Date a Live, por exemplo, piorou muito quando foi pra lá.

Pra mim o design dos personagens piorou mais. As donas estão muito magras.
Responder
 #37
(11/05/2014, 23:16)rapier Escreveu: Pra mim o design dos personagens piorou mais. As donas estão muito magras.
Pois é, se ao menos conseguissem manter uma qualidade decente até daria pra relevar isso, mas nessa segunda temporada até mesmo nas cenas mais paradas o povo fica mal desenhado e os efeitos pioraram bastante. Se minha memória não me prega peças, acho que até Hagure Yuusha ficou melhor animado que essa segunda temporada de Date a Live.
Responder
 #38
(11/05/2014, 23:16)rapier Escreveu: Pra mim o design dos personagens piorou mais. As donas estão muito magras.

Tu fala isso baseado só em DAL? Porque o CD de Inari não tem nada de magrelo.


(13/05/2014, 04:24)diplomata Escreveu: Pois é, se ao menos conseguissem manter uma qualidade decente até daria pra relevar isso, mas nessa segunda temporada até mesmo nas cenas mais paradas o povo fica mal desenhado e os efeitos pioraram bastante. Se minha memória não me prega peças, acho que até Hagure Yuusha ficou melhor animado que essa segunda temporada de Date a Live.

Não acho que DAL II esteja tão mal animado assim, mas sem dúvidas está pior que a primeira temporada.
Responder
 #39
(13/05/2014, 08:39)jihox Escreveu: Tu fala isso baseado só em DAL? Porque o CD de Inari não tem nada de magrelo.

Só em DAL. Sei que Inari tem donas completamente contrárias ao "magrela", que é o que você prefere.

(13/05/2014, 08:39)jihox Escreveu: Não acho que DAL II esteja tão mal animado assim, mas sem dúvidas está pior que a primeira temporada.

Não está a nível Mahou Sensou.

(13/05/2014, 04:24)diplomata Escreveu: Pois é, se ao menos conseguissem manter uma qualidade decente até daria pra relevar isso, mas nessa segunda temporada até mesmo nas cenas mais paradas o povo fica mal desenhado e os efeitos pioraram bastante. Se minha memória não me prega peças, acho que até Hagure Yuusha ficou melhor animado que essa segunda temporada de Date a Live.

Não estou vendo DAL 2, mas o character design de Estetica não tinha estética então o anime já começa perdendo na comparação. Era um anime de gordas.
Responder
 #40
(13/05/2014, 10:57)rapier Escreveu: Só em DAL. Sei que Inari tem donas completamente contrárias ao "magrela", que é o que você prefere.

Tem algumas completamente contrárias ao "magrela" sim, mas não necessariamente são a minha preferência.
Responder
Páginas (76): 1 2 3 4 5 6 ... 76

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes