Estúdios de animação

Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 05/12/2013, 07:07.
Páginas (76): 1 2 3 4 5 ... 76
754 respostas neste tópico
 #21
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk atualmente ela vem caindo msm^^ acho que o ultimo projeto que foi consideravelmente bom foi suzumiya haruhi  (bom na minha opiniao)
Responder
 #22
(08/12/2013, 19:42)Ton Escreveu: Como vc aguentou Kyoukai e Tamako, a gente pode botar até na historia Free pra fechar o caixão.

Ai Free é de mais, tem ninguém que aguente aquilo, não sei como assistir ¬¬'
Fiquei desde o começo pensando que ia ter algo maneiro de esporte mais teve nada, de esporte mesmo agora so to vendo kuroko no basket e diamond no ace.
Responder
 #23
(08/12/2013, 23:13)Kuro Saigo Escreveu: Ai Free é de mais, tem ninguém que aguente aquilo, não sei como assistir ¬¬'
Fiquei desde o começo pensando que ia ter algo maneiro de esporte mais teve nada, de esporte mesmo agora so to vendo kuroko no basket e diamond no ace.

Há o de ciclismo tbm, é legalzinho, apesar que achei o protagonista mto idiota.
Responder
 #24
Pior que essas bombas da kyoani terão tudo continuação
Responder
 #25
(08/12/2013, 23:23)Ton Escreveu: Há o de ciclismo tbm, é legalzinho, apesar que achei o protagonista mto idiota.

Verdade, até tinha me esquecido de Yowamushi Pedal ^^
Por falar nisto parei de ver no episódio 05 mais ou menos, ver logo, por que se não depois não dá vontade de assistir ^^
Responder
 #26
(08/12/2013, 23:25)jasque Escreveu: Pior que essas bombas da kyoani terão tudo continuação

Deixa ter continuação, assim aumenta mais o tempo que não verei nada do estúdio, fará até um favor para mim ^^
Responder
 #27
Pelo visto novamente serei o único a votar no White Fox.
Responder
 #28
Votei na Sunrise, embora os últimos projetos que ela lançou tenham me decepcionado, no geral ela ainda é a melhor.

Acho que a Bones e Madhouse ainda conseguem lançar animes decentes, depende do estilo mesmo.

Considero a KyoAni e J.C. Staff equivalentes, pois de 10 porcarias que lançam, 1 ainda consigo ver, ela nivelam por baixo... Icon_rolleyes
Responder
 #29
Votando na Sunrise, se pudesse votar em +1 votaria na ufotable pelo bom trabalho em fate
Responder
 #30
Pra mim White Fox, depois Sunrise, JC Staff, MadHouse, KyoAni e silver link
Responder
Páginas (76): 1 2 3 4 5 ... 76

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes