Estúdios de animação

Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 05/12/2013, 07:07.
Páginas (76): 1 2 3 4 5 ... 76
754 respostas neste tópico
 #11
(08/12/2013, 15:24)rapier Escreveu: Por enquanto vou de Sunrise mesmo.

Vc é fã de Love live? Icon_lol
Responder
 #12
(08/12/2013, 19:08)Ton Escreveu: Vc é fã de Love live? Icon_lol

Não, mas Love Live é razoavelmente bem feito para o que se propõe: nada. Então não é problema da empresa.
Responder
 #13
(08/12/2013, 17:58)Ton Escreveu: Diga por favor oq Kyoto fez ultimamente pra merecer essa indecisão. Entenderia se fosse só entre os 2 primeiros, mas esse terceiro aew.

Pois acho o trabalho que Kyoto fez em chuunibyou demo koi ga shitai, Kyoukai no Kanata e Tamako Market muito bom.

Mas o terceiro fico entre Sunrise e Kyoto e que por sinal Sunrise tá nada mal também '-' (To indeciso) kkkkk
Responder
 #14
(08/12/2013, 19:36)Kuro Saigo Escreveu: Pois acho o trabalho que Kyoto fez em chuunibyou demo koi ga shitai, Kyoukai no Kanata e Tamako Market muito bom.

Mas o terceiro fico entre Sunrise e Kyoto e que por sinal Sunrise tá nada mal também '-' (To indeciso) kkkkk

Porra, anime da KyoAni é tudo o mesmo template, eles têm que fazer uns 4 animes pra valer por 1.
1 usuário curtiu este post: jasque
Responder
 #15
(08/12/2013, 19:39)jihox Escreveu: Porra, anime da KyoAni é tudo o mesmo template, eles têm que fazer uns 4 animes pra valer por 1.

É um dos motivos de eu dar valor à Madhouse e à Sunrise. Os animes deles têm traços bem diferentes.
Responder
 #16
(08/12/2013, 19:36)Kuro Saigo Escreveu: Pois acho o trabalho que Kyoto fez em chuunibyou demo koi ga shitai, Kyoukai no Kanata e Tamako Market muito bom.

Mas o terceiro fico entre Sunrise e Kyoto e que por sinal Sunrise tá nada mal também '-' (To indeciso) kkkkk

Como vc aguentou Kyoukai e Tamako, a gente pode botar até na historia Free pra fechar o caixão.
Responder
 #17
(08/12/2013, 19:42)Ton Escreveu: Como vc aguentou Kyoukai e Tamako, a gente pode botar até na historia Free pra fechar o caixão.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk "free pra fechar o caixão!" o anime sem sentido!
Responder
 #18
(08/12/2013, 19:39)jihox Escreveu: Porra, anime da KyoAni é tudo o mesmo template, eles têm que fazer uns 4 animes pra valer por 1.

(08/12/2013, 19:40)rapier Escreveu: É um dos motivos de eu dar valor à Madhouse e à Sunrise. Os animes deles têm traços bem diferentes.

É até mais do que isso, se fosse só o caracter design era bom, mas a historia é mto ruim. O futuro do estúdio é fazer animes pra fushojis de agora em diante.
Responder
 #19
(08/12/2013, 19:52)Ton Escreveu: É até mais do que isso, se fosse só o caracter design era bom, mas a historia é mto ruim. O futuro do estúdio é fazer animes pra fushojis de agora em diante.

andei pesquisando e é verdade...
a kyoto acertou em clannad e air (na minha opinião) mas com free........................................................................
Responder
 #20
(08/12/2013, 20:13)satanas Escreveu: andei pesquisando e é verdade...
a kyoto acertou em clannad e air (na minha opinião) mas com free........................................................................

diga a quanto tempo foi isso..Icon_lol na década passada Icon_lol
Responder
Páginas (76): 1 2 3 4 5 ... 76

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes