Estúdios de animação

Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 05/12/2013, 07:07.
Páginas (76): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 76
755 respostas neste tópico
 #81
(02/06/2014, 22:16)Zinado Escreveu: Pra mim, a Madhouse é o melhor da atualidade. Na verdade, até pouco tempo atrás eu nem sabia o que estúdio significava no mundo anímico e muito menos conhecia algum deles. E a Madhouse foi exatamente o que me fez notar a existência deles (por causa do ótimo trabalho no remake de Hunter x Hunter).
Eu lembro que até brinquei com o meu amigo que ficou me enjoando pra assistir No Game No Life no começo da temporada:
"Ah, tá explicado porque esse primeiro episódio foi tão bom, é da Madhouse".

Concordo com você. Votei na Sunrise pelo conjunto da obra nos últimos 10 anos, mas daqui a 5 anos eu devo trocar meu voto pra Madhouse ou no máximo Silver Link.

(02/06/2014, 22:16)Zinado Escreveu: Eu pensei que o estúdio Shaft era bom mas pelo que que eu li aqui ele não é tanto assim, bem, eu estava levando eu consideração Sayonara Zetsubou Sensei, Monogatari Series e um dessa temporada que é Mekakucity Actors ambos que eu gostei.

Shaft é tudo template, tudo a mesma coisa, tudo o mesmo visual. Note que estúdios de respeito, como Madhouse e Sunrise, conseguem fazer animes que diferem visualmente um do outro tanto em cenários quanto em personagens ou estilo.
Responder
 #82
Vou de Xebec, gosto dos animes que eles produziram, acho que não tem nenhum animes deles que eu conheça que não tenha gostado. Icon_rolleyes
Responder
 #83
(02/06/2014, 22:24)rapier Escreveu: Shaft é tudo template, tudo a mesma coisa, tudo o mesmo visual. Note que estúdios de respeito, como Madhouse e Sunrise, conseguem fazer animes que diferem visualmente um do outro tanto em cenários quanto em personagens ou estilo.

Estou curioso pra ver se Nisekoi ficou bom, até onde eu li o pessoal estava dizendo que é muito engraçado então provavelmente eu gostarei. Vou procurar animes da Sunrise, talvez eu esteja até assistindo algum dessa temporada sem saber, vou procurar saber nos tópicos daqui. Se você quiser recomendar alguns animes da Sunrise eu agradeço.
Acho que deve dar ótimos resultados filtrar animes por estúdio, quando eu os conhecer melhor penso que vou adotar isso (mas permitindo exceções).
Responder
 #84
(03/06/2014, 12:32)Zinado Escreveu: Estou curioso pra ver se Nisekoi ficou bom, até onde eu li o pessoal estava dizendo que é muito engraçado então provavelmente eu gostarei. Vou procurar animes da Sunrise, talvez eu esteja até assistindo algum dessa temporada sem saber, vou procurar saber nos tópicos daqui. Se você quiser recomendar alguns animes da Sunrise eu agradeço.
Acho que deve dar ótimos resultados filtrar animes por estúdio, quando eu os conhecer melhor penso que vou adotar isso (mas permitindo exceções).

Minha lista negra filtra por estúdio (não vejo anime de certos estúdios), mas como você não viu muito anime, não acho que você já deva fazer isso.

Por exemplo, Gundam e Code Geass são animes da Sunrise.
Responder
 #85
(03/06/2014, 12:37)rapier Escreveu: Minha lista negra filtra por estúdio (não vejo anime de certos estúdios), mas como você não viu muito anime, não acho que você já deva fazer isso.

Por exemplo, Gundam e Code Geass são animes da Sunrise.

Só farei isso daqui há alguns anos. Primeiro vou me concentrar em "estúdios que gosto" ao invés de "estúdios que devo evitar".
Gundam se não me engano é mecha né? Deve ser muito bom. Code Geass eu nem falo nada, um dos melhores que já vi.
É, essa Sunrise pelo jeito é brutal.
Responder
 #86
(03/06/2014, 12:47)Zinado Escreveu: Só farei isso daqui há alguns anos. Primeiro vou me concentrar em "estúdios que gosto" ao invés de "estúdios que devo evitar".
Gundam se não me engano é mecha né? Deve ser muito bom. Code Geass eu nem falo nada, um dos melhores que já vi.
É, essa Sunrise pelo jeito é brutal.

Geralmente cada pessoa tem o seu filtro ou sua forma de avaliar, o dele é dessa forma pq ele já viu mtos animes e tem experiencia no q ele está interessado em ver.

Já vc acho melhor tentar ver de tdo um pouco e vai moldando seu gosto. Eu mesmo uso a regra dos 3 episódios, se passar dos 3 vou até o final salve com raras exceções, se não passar dropa. Como geralmente não uso estúdio pra avaliar, pq mesmo dos ruins pode surgi algum roteiro interessante mesmo com a animação mais ou menos.
Responder
 #87
(03/06/2014, 13:01)Ton Escreveu: Geralmente cada pessoa tem o seu filtro ou sua forma de avaliar, o dele é dessa forma pq ele já viu mtos animes e tem experiencia no q ele está interessado em ver.

Já vc acho melhor tentar ver de tdo um pouco e vai moldando seu gosto. Eu mesmo uso a regra dos 3 episódios, se passar dos 3 vou até o final salve com raras exceções, se não passar dropa. Como geralmente não uso estúdio pra avaliar, pq mesmo dos ruins pode surgi algum roteiro interessante mesmo com a animação mais ou menos.

Entendo, tem sentido. Eu meio que já assisto de tudo um pouco, por isso mesmo eu nem sei dizer qual o tipo de anime que mais gosto, apesar de realçar sempre comédia. Nessa temporada mesmo eu assisti pelo menos o 1° episódio de quase todos os animes da temporada, se eu gostasse continuava, se não, dropava.
Sobre sua regra de três episódios eu uso algo semelhante, só que no meu caso se eu chegar no 5° episódio eu não dropo mais. Por exemplo, nessa temporada eu dropei WIXOSS no 4°, já Dragonar eu não dropo por que já estou no 8°. Mas só vou fazer isso até essa temporada.  
Um fato engraçado é que antes eu não dropava animes, por mais que eu não gostasse eu continuava até o fim. Eu nem sabia o que era "dropar", na primeira vez que eu vi uma pessoa usando esse termo eu pensei:
"Oxe, queria saber de que bicho dropa anime". Mas depois que eu comecei a acompanhar as temporadas eu notei que era preciso largar o que eu não gostasse até mesmo por causa de tempo e também porque não tem sentido ficar se forçando a assistir algo que não gostou.
Responder
 #88
(03/06/2014, 14:00)Zinado Escreveu: Sobre sua regra de três episódios eu uso algo semelhante, só que no meu caso se eu chegar no 5° episódio eu não dropo mais. Por exemplo, nessa temporada eu dropei WIXOSS no 4°, já Dragonar eu não dropo por que já estou no 8°. Mas só vou fazer isso até essa temporada.  

Ao menos você ver Dragonar te poupa de ver Zero no Tsukaima.
Responder
 #89
Votaria em Madhouse, me agradou vários releases Beck, Black Lagoon, Gunsliger Girl, Gungrave e etc. Já a Sunrise me decepcionou com seus recentes releases.
Responder
 #90
(30/06/2014, 23:00).hack Escreveu: Votaria em Madhouse, me agradou vários releases Beck, Black Lagoon, Gunsliger Girl, Gungrave e etc. Já a Sunrise me decepcionou com seus recentes releases.

Esses q vc citou da Madhouse faz tempo heim.
Responder
Páginas (76): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 76

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes