Estúdios de animação

Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 05/12/2013, 07:07.
Páginas (76): 1 ... 60 61 62 63 64 ... 76
755 respostas neste tópico
 #611
A Rin mais bonita é a de Carnival Phantasm.
Responder
 #612
(07/07/2017, 22:05)Metroid Escreveu: A Rin mais bonita é a de Carnival Phantasm.

inegavelmente.
Responder
 #613
Hideaki Anno ajuda a criar um novo estúdio, Studio Q

Hideaki Anno, o presidente do Studio Khara e criador da mítica série Neon Genesis Evangelion revelou que se associou à Dwango e à Aso College Group para a criação do Studio Q.

Esta iniciativa tem como objetivo criar empregos e trabalho CG que vão beneficiar a industria anime e os profissionais envolvidos.

Com o aumento substancial das produções anime aumentou também a procura por animadores, no entanto, a maioria deste empregos está concentrada em Tóquio tornando difícil a criação de animação fora daquela região.

Atendendo a esta realidade o Studio Q foi estabelecido em Fukuoka na ilha de Kyushu. O objetivo é dar uma oportunidade aos não residentes em Tóquio de conseguirem um emprego na indústria anime.

http://www.otakupt.com/anime/hideaki-ann...-studio-q/
Responder
 #614
(28/09/2017, 19:22)firms Escreveu: Agora eu aceito a troca de estudio de OPM
Overlord para mim é muito mais interessante e a expectativa também para ver ele é maior do que OPM. Acabou o mito de season 2 da madhouse, agora pode vir Mahouka, No Game No Life e Btoom(por favor não gastem um ano todo com Sakura)

Madhouse tem bem menos relevância atualmente. Ela largou OPM por falta de pessoal. Da Madhouse já surgiram o Nut (Youjo Senki) e o Mappa, que seguem os preconceitos de qualidade sem copicolagem da Madhouse. Não acho que tenham cacife pra gastar mais de 26 eps. com Sakura 2.
Responder
 #615
nem sabia do tópico da Toei, mas o que importa cadê o da Trigger?
Responder
 #616
(30/03/2018, 17:43)Aria-shachou Escreveu: nem sabia do tópico da Toei, mas o que importa cadê o da Trigger?

Nunca vi. Se quiser criar crie. Só pensar em algo pra colocar no primeiro post.

Os meus elogios eu garanto que estarão no tópico.

As empresas que têm tópico já fizeram uma boa quantidade de animes... a Trigger já fez ao menos 10? Não acho que ela tenha cacife o suficiente pra precisar de tópico, por isso não abri um pra ela. E também por mal ter discussão sobre ela em particular no tópico de estúdios.
Responder
 #617
(30/03/2018, 17:45)rapier Escreveu: As empresas que têm tópico já fizeram uma boa quantidade de animes... a Trigger já fez ao menos 10? Não acho que ela tenha cacife o suficiente pra precisar de tópico.

É que todo acaba relacionando Trigger com Gainax... HAHA!
Responder
 #618
(30/03/2018, 17:48)Oiacz Escreveu: É que todo acaba relacionando Trigger com Gainax... HAHA!

A Trigger em si é nova. Gainax é que tem história e que tinha reputação.
Responder
 #619
Trigger desde sua concepção fez mais ou menos 20 animes.

Contei 22 aqui. O resto dos projetos deles é algo random de jogo.
Responder
 #620
Mas a Trigger é uma derivação da Gainax, a que carrega a história deles, a A-1 é um pedaço tbm, ou seja, se juntar as duas da uma Gainax.
Responder
Páginas (76): 1 ... 60 61 62 63 64 ... 76

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes